Moda é comunicação: experiências, memórias, vínculos (2005)
Unidade: EACHSubjects: MODA (ASPECTOS PSICOLÓGICOS;ASPECTOS SOCIAIS), COMUNICAÇÃO DE MASSA, ESTÉTICA DA COMUNICAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARCIA, Carol e MIRANDA, Ana Paula de. Moda é comunicação: experiências, memórias, vínculos. . São Paulo: Editora Anhembi Morumbi. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2005APA
Garcia, C., & Miranda, A. P. de. (2005). Moda é comunicação: experiências, memórias, vínculos. São Paulo: Editora Anhembi Morumbi.NLM
Garcia C, Miranda AP de. Moda é comunicação: experiências, memórias, vínculos. 2005 ;[citado 2024 nov. 07 ]Vancouver
Garcia C, Miranda AP de. Moda é comunicação: experiências, memórias, vínculos. 2005 ;[citado 2024 nov. 07 ]