Os blogs e o jornalismo de texto: a campanha para a eleição presidencial de 2006 no Brasil (2009)
Unidade: ECASubjects: JORNALISMO ONLINE, JORNALISMO IMPRESSO, ELEIÇÃO PRESIDENCIAL, BLOGS, ANÁLISE DE CONTEÚDO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARAVELLO, Murilo de Paula Eduardo. Os blogs e o jornalismo de texto: a campanha para a eleição presidencial de 2006 no Brasil. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26052009-161936/. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Garavello, M. de P. E. (2009). Os blogs e o jornalismo de texto: a campanha para a eleição presidencial de 2006 no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26052009-161936/NLM
Garavello M de PE. Os blogs e o jornalismo de texto: a campanha para a eleição presidencial de 2006 no Brasil [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26052009-161936/Vancouver
Garavello M de PE. Os blogs e o jornalismo de texto: a campanha para a eleição presidencial de 2006 no Brasil [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26052009-161936/