Source: O Marketing na Era do Propósito. Conference titles: Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio. Unidade: ESALQ
Subjects: EMBALAGEM DE ALIMENTOS, ATENÇÃO VISUAL, CONGRUÊNCIAS, VAREJO
ABNT
GALLINA, Mariângela e SPERS, Eduardo Eugenio e MARCHESIN, Vanessa Clarizia. Atenção visual e congruência de embalagens em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de Eye Tracking. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019. Disponível em: https://markesalq.com.br/anais-coma/. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Gallina, M., Spers, E. E., & Marchesin, V. C. (2019). Atenção visual e congruência de embalagens em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de Eye Tracking. In O Marketing na Era do Propósito. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/NLM
Gallina M, Spers EE, Marchesin VC. Atenção visual e congruência de embalagens em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de Eye Tracking [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/Vancouver
Gallina M, Spers EE, Marchesin VC. Atenção visual e congruência de embalagens em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de Eye Tracking [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/