Comportamento do consumidor de produtos luxuosos e sofisticados: um estudo empírico (2008)
Fonte: Empreendedorismo em organizações. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, PESQUISA DE MERCADO
ABNT
GALHANONE, Renata Fernandes e TOLEDO, Geraldo Luciano. Comportamento do consumidor de produtos luxuosos e sofisticados: um estudo empírico. 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 30 set. 2024.APA
Galhanone, R. F., & Toledo, G. L. (2008). Comportamento do consumidor de produtos luxuosos e sofisticados: um estudo empírico. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP.NLM
Galhanone RF, Toledo GL. Comportamento do consumidor de produtos luxuosos e sofisticados: um estudo empírico. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ]Vancouver
Galhanone RF, Toledo GL. Comportamento do consumidor de produtos luxuosos e sofisticados: um estudo empírico. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ]