Foco, objetivos e atividades de marketing: estudo exploratório com profissionais de gestão (2006)
Fonte: Administração no contexto internacional. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Assunto: MARKETING
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HAMZA, Kavita Miadaira e GALHANONE, Renata Fernandes e TOLEDO, Geraldo Luciano. Foco, objetivos e atividades de marketing: estudo exploratório com profissionais de gestão. 2006, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2006. . Acesso em: 30 set. 2024.APA
Hamza, K. M., Galhanone, R. F., & Toledo, G. L. (2006). Foco, objetivos e atividades de marketing: estudo exploratório com profissionais de gestão. In Administração no contexto internacional. São Paulo: EAD/FEA/USP.NLM
Hamza KM, Galhanone RF, Toledo GL. Foco, objetivos e atividades de marketing: estudo exploratório com profissionais de gestão. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 set. 30 ]Vancouver
Hamza KM, Galhanone RF, Toledo GL. Foco, objetivos e atividades de marketing: estudo exploratório com profissionais de gestão. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 set. 30 ]