Filtros : "Galhanone, Renata Fernandes" "HERNANDEZ, JOSE MAURO DA COSTA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: EACH

    Assuntos: MARCAS, MARCAS DE SERVIÇO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. Quando ser internacional vale a pena: o efeito da presença internacional de uma marca de serviços sobre as atitudes dos consumidores. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, v. 10, n. ja/abr. 2015, p. 30-43, 2015Tradução . . Disponível em: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/231/226. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Suzuki, R. H., Amorim, M. A. T., & Hernandez, J. M. da C. (2015). Quando ser internacional vale a pena: o efeito da presença internacional de uma marca de serviços sobre as atitudes dos consumidores. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 10( ja/abr. 2015), 30-43. Recuperado de http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/231/226
    • NLM

      Galhanone RF, Suzuki RH, Amorim MAT, Hernandez JM da C. Quando ser internacional vale a pena: o efeito da presença internacional de uma marca de serviços sobre as atitudes dos consumidores [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2015 ; 10( ja/abr. 2015): 30-43.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/231/226
    • Vancouver

      Galhanone RF, Suzuki RH, Amorim MAT, Hernandez JM da C. Quando ser internacional vale a pena: o efeito da presença internacional de uma marca de serviços sobre as atitudes dos consumidores [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2015 ; 10( ja/abr. 2015): 30-43.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/231/226
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PRODUTOS (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, José Mauro da Costa et al. Ego depletion and its effects on information search and product evaluation. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1451.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., Matias, A. P. N., Oliveira, R. P. S. de, & Galhanone, R. F. (2014). Ego depletion and its effects on information search and product evaluation. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1451.pdf
    • NLM

      Hernandez JM da C, Matias APN, Oliveira RPS de, Galhanone RF. Ego depletion and its effects on information search and product evaluation [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1451.pdf
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Matias APN, Oliveira RPS de, Galhanone RF. Ego depletion and its effects on information search and product evaluation [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1451.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Marketing da ANPAD - EMA. Unidade: EACH

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. Efeitos do ceticismo do consumidor sobre a persuasão de diferentes tipos de propaganda. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA51.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Hernandez, J. M. da C., Alves, C. de S., Gomes, R. C., & Telles, B. H. (2014). Efeitos do ceticismo do consumidor sobre a persuasão de diferentes tipos de propaganda. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA51.pdf
    • NLM

      Galhanone RF, Hernandez JM da C, Alves C de S, Gomes RC, Telles BH. Efeitos do ceticismo do consumidor sobre a persuasão de diferentes tipos de propaganda [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA51.pdf
    • Vancouver

      Galhanone RF, Hernandez JM da C, Alves C de S, Gomes RC, Telles BH. Efeitos do ceticismo do consumidor sobre a persuasão de diferentes tipos de propaganda [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA51.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024