Fonte: Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: EACH
Assuntos: MARCAS, MARCAS DE SERVIÇO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
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ABNT
GALHANONE, Renata Fernandes et al. Quando ser internacional vale a pena: o efeito da presença internacional de uma marca de serviços sobre as atitudes dos consumidores. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, v. 10, n. ja/abr. 2015, p. 30-43, 2015Tradução . . Disponível em: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/231/226. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Galhanone, R. F., Suzuki, R. H., Amorim, M. A. T., & Hernandez, J. M. da C. (2015). Quando ser internacional vale a pena: o efeito da presença internacional de uma marca de serviços sobre as atitudes dos consumidores. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 10( ja/abr. 2015), 30-43. Recuperado de http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/231/226NLM
Galhanone RF, Suzuki RH, Amorim MAT, Hernandez JM da C. Quando ser internacional vale a pena: o efeito da presença internacional de uma marca de serviços sobre as atitudes dos consumidores [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2015 ; 10( ja/abr. 2015): 30-43.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/231/226Vancouver
Galhanone RF, Suzuki RH, Amorim MAT, Hernandez JM da C. Quando ser internacional vale a pena: o efeito da presença internacional de uma marca de serviços sobre as atitudes dos consumidores [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2015 ; 10( ja/abr. 2015): 30-43.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/231/226