Filtros : "Galeano, Ronie" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Invenio. Unidade: ESALQ

    Subjects: EMPRESAS FAMILIARES, MARKETING, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SECCO, Fernanda Zuin et al. Etapas de la planificación estratégica de marketing y el ciclo de vida organizacional: estudio en una empresa de gestión familiar. Invenio, v. 19, n. 36, p. 107-116, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=87745590007. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Secco, F. Z., Cunha, C. F. da, Spers, E. E., Galeano, R., & Silva, R. R. C. da. (2016). Etapas de la planificación estratégica de marketing y el ciclo de vida organizacional: estudio en una empresa de gestión familiar. Invenio, 19( 36), 107-116. Recuperado de https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=87745590007
    • NLM

      Secco FZ, Cunha CF da, Spers EE, Galeano R, Silva RRC da. Etapas de la planificación estratégica de marketing y el ciclo de vida organizacional: estudio en una empresa de gestión familiar [Internet]. Invenio. 2016 ; 19( 36): 107-116.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=87745590007
    • Vancouver

      Secco FZ, Cunha CF da, Spers EE, Galeano R, Silva RRC da. Etapas de la planificación estratégica de marketing y el ciclo de vida organizacional: estudio en una empresa de gestión familiar [Internet]. Invenio. 2016 ; 19( 36): 107-116.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=87745590007
  • Source: Revista Alcance. Unidade: EACH

    Subjects: TABAGISMO, COMPORTAMENTO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (AVALIAÇÃO COMPORTAMENTAL), AUTOCONCEITO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Evandro Luiz e ACEVEDO, Claudia Rosa e GALEANO, Ronie. Risco, benefício, preço, crença e autoimagem: uma abordagem multidimensional do comportamento tabagista dos jovens universitários. Revista Alcance, v. 20, n. abr./ju 2013, p. 255-271, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/alcance.v20n2.p255-271. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Lopes, E. L., Acevedo, C. R., & Galeano, R. (2013). Risco, benefício, preço, crença e autoimagem: uma abordagem multidimensional do comportamento tabagista dos jovens universitários. Revista Alcance, 20( abr./ju 2013), 255-271. doi:10.14210/alcance.v20n2.p255-271
    • NLM

      Lopes EL, Acevedo CR, Galeano R. Risco, benefício, preço, crença e autoimagem: uma abordagem multidimensional do comportamento tabagista dos jovens universitários [Internet]. Revista Alcance. 2013 ; 20( abr./ju 2013): 255-271.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.14210/alcance.v20n2.p255-271
    • Vancouver

      Lopes EL, Acevedo CR, Galeano R. Risco, benefício, preço, crença e autoimagem: uma abordagem multidimensional do comportamento tabagista dos jovens universitários [Internet]. Revista Alcance. 2013 ; 20( abr./ju 2013): 255-271.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.14210/alcance.v20n2.p255-271

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024