Assuntos: ANIMAÇÃO (COMPUTAÇÃO GRÁFICA), VÍDEO, IMAGEM (ARTES), CINEMA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GABBAI, Lívia Escobar e PERRONE, Rafael Antonio Cunha. Arquitetura da imagem - processo de criação da imagem em computação gráfica como leitura da imagem cinematográfica. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-28052010-112152/. Acesso em: 01 out. 2024.APA
Gabbai, L. E., & Perrone, R. A. C. (2006). Arquitetura da imagem - processo de criação da imagem em computação gráfica como leitura da imagem cinematográfica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-28052010-112152/NLM
Gabbai LE, Perrone RAC. Arquitetura da imagem - processo de criação da imagem em computação gráfica como leitura da imagem cinematográfica [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-28052010-112152/Vancouver
Gabbai LE, Perrone RAC. Arquitetura da imagem - processo de criação da imagem em computação gráfica como leitura da imagem cinematográfica [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-28052010-112152/