Source: REME - Revista Mineira de Enfermagem. Unidade: EERP
Subjects: ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, SINAIS VITAIS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GÓES, Fernanda dos Santos Nogueira de et al. Avaliação de tecnologia digital educacional "sinais vitais e anatomia" por estudantes da educação profissionalizante em enfermagem. REME - Revista Mineira de Enfermagem, v. 19, n. 2, p. 37-43, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1415-2762.20150024. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Góes, F. dos S. N. de, Camargo, R. A. A. de, Fonseca, L. M. M., Oliveira, G. F. de, Hara, C. Y. N., Felipe, H. R., & Caldas, N. B. (2015). Avaliação de tecnologia digital educacional "sinais vitais e anatomia" por estudantes da educação profissionalizante em enfermagem. REME - Revista Mineira de Enfermagem, 19( 2), 37-43. doi:10.5935/1415-2762.20150024NLM
Góes F dos SN de, Camargo RAA de, Fonseca LMM, Oliveira GF de, Hara CYN, Felipe HR, Caldas NB. Avaliação de tecnologia digital educacional "sinais vitais e anatomia" por estudantes da educação profissionalizante em enfermagem [Internet]. REME - Revista Mineira de Enfermagem. 2015 ; 19( 2): 37-43.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1415-2762.20150024Vancouver
Góes F dos SN de, Camargo RAA de, Fonseca LMM, Oliveira GF de, Hara CYN, Felipe HR, Caldas NB. Avaliação de tecnologia digital educacional "sinais vitais e anatomia" por estudantes da educação profissionalizante em enfermagem [Internet]. REME - Revista Mineira de Enfermagem. 2015 ; 19( 2): 37-43.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1415-2762.20150024