A construção da didática no GT didática: análise de seus referenciais (2013)
Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE
Assuntos: PERIÓDICOS (EDUCAÇÃO), PESQUISA CIENTÍFICA (EDUCAÇÃO), DIFUSÃO DA INFORMAÇÃO, DIDÁTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido et al. A construção da didática no GT didática: análise de seus referenciais. Revista Brasileira de Educação, v. 18, n. ja/mar. 2013., p. 142-162, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/rbedu/v18n52/09.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.APA
Pimenta, S. G., Fusari, J. C., Almeida, M. I. de, & Franco, M. A. S. (2013). A construção da didática no GT didática: análise de seus referenciais. Revista Brasileira de Educação, 18( ja/mar. 2013.), 142-162. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/rbedu/v18n52/09.pdfNLM
Pimenta SG, Fusari JC, Almeida MI de, Franco MAS. A construção da didática no GT didática: análise de seus referenciais [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2013 ; 18( ja/mar. 2013.): 142-162.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbedu/v18n52/09.pdfVancouver
Pimenta SG, Fusari JC, Almeida MI de, Franco MAS. A construção da didática no GT didática: análise de seus referenciais [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2013 ; 18( ja/mar. 2013.): 142-162.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbedu/v18n52/09.pdf