Source: Revista Cenário. Unidade: EACH
Subjects: TURISMO, ELETRÔNICA DIGITAL, MARKETING DE RELACIONAMENTO, TOMADA DE DECISÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FUNCIA, Thaís da Silva e CAMARGO, Luiz Octávio de Lima. Tecnologia digital no processo decisório de compra no turismo: um estudo de caso da empresa TabletHotéis. Revista Cenário, v. 5, n. 9, p. 141-159, 2017Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unb.br/index.php/revistacenario/article/view/27240/19770. Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Funcia, T. da S., & Camargo, L. O. de L. (2017). Tecnologia digital no processo decisório de compra no turismo: um estudo de caso da empresa TabletHotéis. Revista Cenário, 5( 9), 141-159. Recuperado de http://periodicos.unb.br/index.php/revistacenario/article/view/27240/19770NLM
Funcia T da S, Camargo LO de L. Tecnologia digital no processo decisório de compra no turismo: um estudo de caso da empresa TabletHotéis [Internet]. Revista Cenário. 2017 ; 5( 9): 141-159.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/revistacenario/article/view/27240/19770Vancouver
Funcia T da S, Camargo LO de L. Tecnologia digital no processo decisório de compra no turismo: um estudo de caso da empresa TabletHotéis [Internet]. Revista Cenário. 2017 ; 5( 9): 141-159.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/revistacenario/article/view/27240/19770