Filtros : "Franco, Eduardo Vidal" Removido: "EP-PCS" Limpar


  • Unidade: EP

    Subjects: CONSUMIDOR, NEGÓCIOS, WORLD WIDE WEB

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Eduardo Vidal. Análise de comportamento de consumidores por agrupamento de sessões para avaliar o consumo de recursos computacionais e de comunicação. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-11122006-142711/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Franco, E. V. (2006). Análise de comportamento de consumidores por agrupamento de sessões para avaliar o consumo de recursos computacionais e de comunicação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-11122006-142711/
    • NLM

      Franco EV. Análise de comportamento de consumidores por agrupamento de sessões para avaliar o consumo de recursos computacionais e de comunicação [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-11122006-142711/
    • Vancouver

      Franco EV. Análise de comportamento de consumidores por agrupamento de sessões para avaliar o consumo de recursos computacionais e de comunicação [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-11122006-142711/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024