Subjects: CONSUMIDOR, NEGÓCIOS, WORLD WIDE WEB
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRANCO, Eduardo Vidal. Análise de comportamento de consumidores por agrupamento de sessões para avaliar o consumo de recursos computacionais e de comunicação. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-11122006-142711/. Acesso em: 06 ago. 2024.APA
Franco, E. V. (2006). Análise de comportamento de consumidores por agrupamento de sessões para avaliar o consumo de recursos computacionais e de comunicação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-11122006-142711/NLM
Franco EV. Análise de comportamento de consumidores por agrupamento de sessões para avaliar o consumo de recursos computacionais e de comunicação [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-11122006-142711/Vancouver
Franco EV. Análise de comportamento de consumidores por agrupamento de sessões para avaliar o consumo de recursos computacionais e de comunicação [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-11122006-142711/