Filtros : "Fouto, Nuno Manoel Martins Dias" Removidos: "Margulies, Beatriz Nogueira" "Emobile" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO, CAFÉ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos. "Quero café!": diretrizes para a disseminação do consumo de cafés especiais no Brasil. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042024-145706/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V. (2024). "Quero café!": diretrizes para a disseminação do consumo de cafés especiais no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042024-145706/
    • NLM

      Teixeira L de V. "Quero café!": diretrizes para a disseminação do consumo de cafés especiais no Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042024-145706/
    • Vancouver

      Teixeira L de V. "Quero café!": diretrizes para a disseminação do consumo de cafés especiais no Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042024-145706/
  • Source: Revista de Economia e Sociologia Rural. Unidades: ESALQ, FEA

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, CAFÉ, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MODELOS MATEMÁTICOS, ROTULAGEM DE ALIMENTOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos et al. Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels. Revista de Economia e Sociologia Rural, v. 62, n. 2, p. 1-20, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.271049. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., Dâmaso, L. C. da S., Lima, L. M. de, Spers, E. E., & Fouto, N. M. M. D. (2024). Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels. Revista de Economia e Sociologia Rural, 62( 2), 1-20. doi:10.1590/1806-9479.2022.271049
    • NLM

      Teixeira L de V, Dâmaso LC da S, Lima LM de, Spers EE, Fouto NMMD. Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2024 ; 62( 2): 1-20.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.271049
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Dâmaso LC da S, Lima LM de, Spers EE, Fouto NMMD. Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2024 ; 62( 2): 1-20.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.271049
  • Source: Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Subjects: GESTÃO AMBIENTAL, CONSUMO DE ÁGUA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Claudia Orsini Machado de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Drivers of non-revenue water in developing countries: a multilevel approach for the Brazilian case. 2023, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2023. Disponível em: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/18.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, C. O. M. de, & Fouto, N. M. M. D. (2023). Drivers of non-revenue water in developing countries: a multilevel approach for the Brazilian case. In Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/18.pdf
    • NLM

      Sousa COM de, Fouto NMMD. Drivers of non-revenue water in developing countries: a multilevel approach for the Brazilian case [Internet]. Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/18.pdf
    • Vancouver

      Sousa COM de, Fouto NMMD. Drivers of non-revenue water in developing countries: a multilevel approach for the Brazilian case [Internet]. Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/18.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE COMPRAS, EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, ADMINISTRAÇÃO DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Caio Teodoro e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Desafio para a função de compras: os processos de seleção, contratação e gestão de startups de base tecnológica como fornecedores de grandes organizações. 2023, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2023. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Dias, C. T., & Fouto, N. M. M. D. (2023). Desafio para a função de compras: os processos de seleção, contratação e gestão de startups de base tecnológica como fornecedores de grandes organizações. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Dias CT, Fouto NMMD. Desafio para a função de compras: os processos de seleção, contratação e gestão de startups de base tecnológica como fornecedores de grandes organizações [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Dias CT, Fouto NMMD. Desafio para a função de compras: os processos de seleção, contratação e gestão de startups de base tecnológica como fornecedores de grandes organizações [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Estudos em Estratégia - 3Es. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MERCADO AGRÍCOLA, CAFÉ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. O que a indústria de cafés especiais brasileira pode aprender com as práticas de consumo internacionais?: um estudo sobre o consumo de cafés especiais. 2023, Anais.. Maringá: ANPAD, 2023. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/122/approved/977f6f5f8bd5054b7ec5f72374d5e68d.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., & Fouto, N. M. M. D. (2023). O que a indústria de cafés especiais brasileira pode aprender com as práticas de consumo internacionais?: um estudo sobre o consumo de cafés especiais. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/122/approved/977f6f5f8bd5054b7ec5f72374d5e68d.pdf
    • NLM

      Teixeira L de V, Fouto NMMD. O que a indústria de cafés especiais brasileira pode aprender com as práticas de consumo internacionais?: um estudo sobre o consumo de cafés especiais [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/122/approved/977f6f5f8bd5054b7ec5f72374d5e68d.pdf
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Fouto NMMD. O que a indústria de cafés especiais brasileira pode aprender com as práticas de consumo internacionais?: um estudo sobre o consumo de cafés especiais [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/122/approved/977f6f5f8bd5054b7ec5f72374d5e68d.pdf
  • Source: Gestão 4.0. Unidade: FEA

    Subjects: LOGÍSTICA, ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e BOSCHI, Alexandre. Logística 4.0. Gestão 4.0. Tradução . São Paulo: RG Editores, 2023. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Fouto, N. M. M. D., & Boschi, A. (2023). Logística 4.0. In Gestão 4.0. São Paulo: RG Editores.
    • NLM

      Fouto NMMD, Boschi A. Logística 4.0. In: Gestão 4.0. São Paulo: RG Editores; 2023. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Fouto NMMD, Boschi A. Logística 4.0. In: Gestão 4.0. São Paulo: RG Editores; 2023. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: ÁGUA, MUDANÇA CLIMÁTICA, RECURSOS NATURAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Claudia Orsini Machado de. Guidelines for water conservation in Brazil. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02022024-184838/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, C. O. M. de. (2023). Guidelines for water conservation in Brazil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02022024-184838/
    • NLM

      Sousa COM de. Guidelines for water conservation in Brazil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02022024-184838/
    • Vancouver

      Sousa COM de. Guidelines for water conservation in Brazil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02022024-184838/
  • Source: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO, PROMOÇÃO COMERCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto Alexandre Carreras et al. Shopping habit formation by consumers on black friday. Revista Brasileira de Marketing - Remark, v. 22, n. 5, p. 1955-1984, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/22565/10662. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Guerra, A. A. C., Santos, A. C. A. dos, Abreu, N. R. de, & Fouto, N. M. M. D. (2023). Shopping habit formation by consumers on black friday. Revista Brasileira de Marketing - Remark, 22( 5), 1955-1984. doi:10.5585/remark.v22i5.22565
    • NLM

      Guerra AAC, Santos ACA dos, Abreu NR de, Fouto NMMD. Shopping habit formation by consumers on black friday [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2023 ; 22( 5): 1955-1984.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/22565/10662
    • Vancouver

      Guerra AAC, Santos ACA dos, Abreu NR de, Fouto NMMD. Shopping habit formation by consumers on black friday [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2023 ; 22( 5): 1955-1984.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/22565/10662
  • Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELEGRINA, Juliano e STOEBER, Timo e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Will rota 2030 deliver sustainable innovation?: comparing the ends and means of Brazilian and German auto industry innovation policies. 2023Tradução . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Pelegrina, J., Stoeber, T., & Fouto, N. M. M. D. (2023). Will rota 2030 deliver sustainable innovation?: comparing the ends and means of Brazilian and German auto industry innovation policies. doi:10.1108/INMR-01-2021-0015
    • NLM

      Pelegrina J, Stoeber T, Fouto NMMD. Will rota 2030 deliver sustainable innovation?: comparing the ends and means of Brazilian and German auto industry innovation policies. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Pelegrina J, Stoeber T, Fouto NMMD. Will rota 2030 deliver sustainable innovation?: comparing the ends and means of Brazilian and German auto industry innovation policies. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: GESTÃO AMBIENTAL, CONSUMO DE ÁGUA, DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA, PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Claudia Orsini Machado de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Drivers of non-revenue water in developing countries: a multilevel approach for the Brazilian case. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/276.pdf? Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, C. O. M. de, & Fouto, N. M. M. D. (2023). Drivers of non-revenue water in developing countries: a multilevel approach for the Brazilian case. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/276.pdf?
    • NLM

      Sousa COM de, Fouto NMMD. Drivers of non-revenue water in developing countries: a multilevel approach for the Brazilian case [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/276.pdf?
    • Vancouver

      Sousa COM de, Fouto NMMD. Drivers of non-revenue water in developing countries: a multilevel approach for the Brazilian case [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/276.pdf?
  • Source: Retail Management Review. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO, ATENÇÃO VISUAL, CAFÉ

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos e BATISTA, Leandro Leonardo e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes. Retail Management Review, v. 3, n. ja/dez. 2023, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., Batista, L. L., & Fouto, N. M. M. D. (2023). Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes. Retail Management Review, 3( ja/dez. 2023), 1-18. doi:10.53946/rmr.v3i1.23
    • NLM

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Retail Management Review. 2023 ; 3( ja/dez. 2023): 1-18.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Retail Management Review. 2023 ; 3( ja/dez. 2023): 1-18.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RISCO, AQUISIÇÃO POR COMPRA, EXÉRCITO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO NETO, Protásio Paiva. Gestão de riscos nas aquisições internacionais do exército brasileiro: suprimentos para o Programa Guarani. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17022023-191301/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Bueno Neto, P. P. (2022). Gestão de riscos nas aquisições internacionais do exército brasileiro: suprimentos para o Programa Guarani (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17022023-191301/
    • NLM

      Bueno Neto PP. Gestão de riscos nas aquisições internacionais do exército brasileiro: suprimentos para o Programa Guarani [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17022023-191301/
    • Vancouver

      Bueno Neto PP. Gestão de riscos nas aquisições internacionais do exército brasileiro: suprimentos para o Programa Guarani [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17022023-191301/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: GESTÃO AMBIENTAL, CONSUMO DE ÁGUA, SECA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Claudia Orsini Machado de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. A review on household water consumption behavior on drought context. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/1496.pdf? Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, C. O. M. de, & Fouto, N. M. M. D. (2022). A review on household water consumption behavior on drought context. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/1496.pdf?
    • NLM

      Sousa COM de, Fouto NMMD. A review on household water consumption behavior on drought context [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/1496.pdf?
    • Vancouver

      Sousa COM de, Fouto NMMD. A review on household water consumption behavior on drought context [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/1496.pdf?
  • Source: Administração com propósito: o propósito da administração. Conference titles: Encontro Anual da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração - ENANGRAD. Unidade: FEA

    Subjects: MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROMOÇÃO DE VENDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness ? 2022, Anais.. Rio de Janeiro: Angrad, 2022. Disponível em: https://doity.com.br/media/doity/submissoes/artigo-87b3ab668e4365c6ae5d9f77ee8cd24d4e8b0587-arquivo.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Guerra, A., & Fouto, N. M. M. D. (2022). Is there a moderating effect of black friday on deal proneness ? In Administração com propósito: o propósito da administração. Rio de Janeiro: Angrad. Recuperado de https://doity.com.br/media/doity/submissoes/artigo-87b3ab668e4365c6ae5d9f77ee8cd24d4e8b0587-arquivo.pdf
    • NLM

      Guerra A, Fouto NMMD. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness ? [Internet]. Administração com propósito: o propósito da administração. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doity.com.br/media/doity/submissoes/artigo-87b3ab668e4365c6ae5d9f77ee8cd24d4e8b0587-arquivo.pdf
    • Vancouver

      Guerra A, Fouto NMMD. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness ? [Internet]. Administração com propósito: o propósito da administração. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doity.com.br/media/doity/submissoes/artigo-87b3ab668e4365c6ae5d9f77ee8cd24d4e8b0587-arquivo.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROMOÇÃO DE VENDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto Alexandre Carreras e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness? 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/219.pdf? Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Guerra, A. A. C., & Fouto, N. M. M. D. (2022). Is there a moderating effect of black friday on deal proneness? In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/219.pdf?
    • NLM

      Guerra AAC, Fouto NMMD. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness? [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/219.pdf?
    • Vancouver

      Guerra AAC, Fouto NMMD. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness? [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/219.pdf?
  • Source: Rádio CBN. Unidade: FEA

    Subjects: INFLAÇÃO, RENDA FAMILIAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Com alta da inflação, Páscoa terá gosto amargo para os brasileiros. [Entrevista]. Rádio CBN. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/372768/com-alta-da-inflacao-pascoa-tera-gosto-amargo-para.htm. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2022). Com alta da inflação, Páscoa terá gosto amargo para os brasileiros. [Entrevista]. Rádio CBN. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/372768/com-alta-da-inflacao-pascoa-tera-gosto-amargo-para.htm
    • NLM

      Fouto NMMD. Com alta da inflação, Páscoa terá gosto amargo para os brasileiros. [Entrevista] [Internet]. Rádio CBN. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/372768/com-alta-da-inflacao-pascoa-tera-gosto-amargo-para.htm
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Com alta da inflação, Páscoa terá gosto amargo para os brasileiros. [Entrevista] [Internet]. Rádio CBN. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/372768/com-alta-da-inflacao-pascoa-tera-gosto-amargo-para.htm
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROMOÇÃO DE VENDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto Alexandre Carreras e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Existe efeito moderador da black friday na propensão a comprar em promoção (deal propeness) ? 2022, Anais.. Maringá: ANPAD, 2022. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/2c26f9a59b0ba61233e6fc0af8e47f14.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Guerra, A. A. C., & Fouto, N. M. M. D. (2022). Existe efeito moderador da black friday na propensão a comprar em promoção (deal propeness) ? In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/2c26f9a59b0ba61233e6fc0af8e47f14.pdf
    • NLM

      Guerra AAC, Fouto NMMD. Existe efeito moderador da black friday na propensão a comprar em promoção (deal propeness) ? [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/2c26f9a59b0ba61233e6fc0af8e47f14.pdf
    • Vancouver

      Guerra AAC, Fouto NMMD. Existe efeito moderador da black friday na propensão a comprar em promoção (deal propeness) ? [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/2c26f9a59b0ba61233e6fc0af8e47f14.pdf
  • Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JÚNIOR, Angelo Calori e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Crenças éticas do consumidor sobre o consumo de produtos ilegais no Brasil. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22122022-213007/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Júnior, A. C., & Fouto, N. M. M. D. (2022). Crenças éticas do consumidor sobre o consumo de produtos ilegais no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22122022-213007/
    • NLM

      Júnior AC, Fouto NMMD. Crenças éticas do consumidor sobre o consumo de produtos ilegais no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22122022-213007/
    • Vancouver

      Júnior AC, Fouto NMMD. Crenças éticas do consumidor sobre o consumo de produtos ilegais no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22122022-213007/
  • Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto Alexandre Carreras. Impactos da estratégia promocional black friday na propensão de comprar dos consumidores no consumo de final de ano. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102022-192233/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Guerra, A. A. C. (2021). Impactos da estratégia promocional black friday na propensão de comprar dos consumidores no consumo de final de ano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102022-192233/
    • NLM

      Guerra AAC. Impactos da estratégia promocional black friday na propensão de comprar dos consumidores no consumo de final de ano [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102022-192233/
    • Vancouver

      Guerra AAC. Impactos da estratégia promocional black friday na propensão de comprar dos consumidores no consumo de final de ano [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102022-192233/
  • Source: Anais. Conference titles: SIOE Annual Conference. Unidade: FEA

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, TRANSPORTE URBANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELEGRINA, Juliano e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e SAES, Maria Sylvia Macchione. Mitigating negative externalities through plataform governance: the case of a dock-less bike sharing service in São Paulo city. 2021, Anais.. Saint Louis, MO: Society for Institutional and Organizational Economics (SIOE), 2021. Disponível em: https://extranet.sioe.org/uploads/sioe2021/pelegrina_fouto_saes.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Pelegrina, J., Fouto, N. M. M. D., & Saes, M. S. M. (2021). Mitigating negative externalities through plataform governance: the case of a dock-less bike sharing service in São Paulo city. In Anais. Saint Louis, MO: Society for Institutional and Organizational Economics (SIOE). Recuperado de https://extranet.sioe.org/uploads/sioe2021/pelegrina_fouto_saes.pdf
    • NLM

      Pelegrina J, Fouto NMMD, Saes MSM. Mitigating negative externalities through plataform governance: the case of a dock-less bike sharing service in São Paulo city [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://extranet.sioe.org/uploads/sioe2021/pelegrina_fouto_saes.pdf
    • Vancouver

      Pelegrina J, Fouto NMMD, Saes MSM. Mitigating negative externalities through plataform governance: the case of a dock-less bike sharing service in São Paulo city [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://extranet.sioe.org/uploads/sioe2021/pelegrina_fouto_saes.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024