Filtros : "Fouto, Nuno Manoel Martins Dias" Removidos: "Margulies, Beatriz Nogueira" "Anais" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO, CAFÉ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos. "Quero café!": diretrizes para a disseminação do consumo de cafés especiais no Brasil. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042024-145706/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V. (2024). "Quero café!": diretrizes para a disseminação do consumo de cafés especiais no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042024-145706/
    • NLM

      Teixeira L de V. "Quero café!": diretrizes para a disseminação do consumo de cafés especiais no Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042024-145706/
    • Vancouver

      Teixeira L de V. "Quero café!": diretrizes para a disseminação do consumo de cafés especiais no Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042024-145706/
  • Source: Revista de Economia e Sociologia Rural. Unidades: ESALQ, FEA

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, CAFÉ, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MODELOS MATEMÁTICOS, ROTULAGEM DE ALIMENTOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos et al. Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels. Revista de Economia e Sociologia Rural, v. 62, n. 2, p. 1-20, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.271049. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., Dâmaso, L. C. da S., Lima, L. M. de, Spers, E. E., & Fouto, N. M. M. D. (2024). Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels. Revista de Economia e Sociologia Rural, 62( 2), 1-20. doi:10.1590/1806-9479.2022.271049
    • NLM

      Teixeira L de V, Dâmaso LC da S, Lima LM de, Spers EE, Fouto NMMD. Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2024 ; 62( 2): 1-20.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.271049
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Dâmaso LC da S, Lima LM de, Spers EE, Fouto NMMD. Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2024 ; 62( 2): 1-20.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.271049
  • Source: Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Subjects: GESTÃO AMBIENTAL, CONSUMO DE ÁGUA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Claudia Orsini Machado de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Drivers of non-revenue water in developing countries: a multilevel approach for the Brazilian case. 2023, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2023. Disponível em: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/18.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Sousa, C. O. M. de, & Fouto, N. M. M. D. (2023). Drivers of non-revenue water in developing countries: a multilevel approach for the Brazilian case. In Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/18.pdf
    • NLM

      Sousa COM de, Fouto NMMD. Drivers of non-revenue water in developing countries: a multilevel approach for the Brazilian case [Internet]. Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/18.pdf
    • Vancouver

      Sousa COM de, Fouto NMMD. Drivers of non-revenue water in developing countries: a multilevel approach for the Brazilian case [Internet]. Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/18.pdf
  • Source: Gestão 4.0. Unidade: FEA

    Subjects: LOGÍSTICA, ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e BOSCHI, Alexandre. Logística 4.0. Gestão 4.0. Tradução . São Paulo: RG Editores, 2023. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Fouto, N. M. M. D., & Boschi, A. (2023). Logística 4.0. In Gestão 4.0. São Paulo: RG Editores.
    • NLM

      Fouto NMMD, Boschi A. Logística 4.0. In: Gestão 4.0. São Paulo: RG Editores; 2023. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Fouto NMMD, Boschi A. Logística 4.0. In: Gestão 4.0. São Paulo: RG Editores; 2023. [citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: ÁGUA, MUDANÇA CLIMÁTICA, RECURSOS NATURAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Claudia Orsini Machado de. Guidelines for water conservation in Brazil. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02022024-184838/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Sousa, C. O. M. de. (2023). Guidelines for water conservation in Brazil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02022024-184838/
    • NLM

      Sousa COM de. Guidelines for water conservation in Brazil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02022024-184838/
    • Vancouver

      Sousa COM de. Guidelines for water conservation in Brazil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02022024-184838/
  • Source: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO, PROMOÇÃO COMERCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto Alexandre Carreras et al. Shopping habit formation by consumers on black friday. Revista Brasileira de Marketing - Remark, v. 22, n. 5, p. 1955-1984, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/22565/10662. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Guerra, A. A. C., Santos, A. C. A. dos, Abreu, N. R. de, & Fouto, N. M. M. D. (2023). Shopping habit formation by consumers on black friday. Revista Brasileira de Marketing - Remark, 22( 5), 1955-1984. doi:10.5585/remark.v22i5.22565
    • NLM

      Guerra AAC, Santos ACA dos, Abreu NR de, Fouto NMMD. Shopping habit formation by consumers on black friday [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2023 ; 22( 5): 1955-1984.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/22565/10662
    • Vancouver

      Guerra AAC, Santos ACA dos, Abreu NR de, Fouto NMMD. Shopping habit formation by consumers on black friday [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2023 ; 22( 5): 1955-1984.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/22565/10662
  • Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELEGRINA, Juliano e STOEBER, Timo e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Will rota 2030 deliver sustainable innovation?: comparing the ends and means of Brazilian and German auto industry innovation policies. 2023Tradução . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Pelegrina, J., Stoeber, T., & Fouto, N. M. M. D. (2023). Will rota 2030 deliver sustainable innovation?: comparing the ends and means of Brazilian and German auto industry innovation policies. doi:10.1108/INMR-01-2021-0015
    • NLM

      Pelegrina J, Stoeber T, Fouto NMMD. Will rota 2030 deliver sustainable innovation?: comparing the ends and means of Brazilian and German auto industry innovation policies. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Pelegrina J, Stoeber T, Fouto NMMD. Will rota 2030 deliver sustainable innovation?: comparing the ends and means of Brazilian and German auto industry innovation policies. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Retail Management Review. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO, ATENÇÃO VISUAL, CAFÉ

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos e BATISTA, Leandro Leonardo e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes. Retail Management Review, v. 3, n. ja/dez. 2023, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., Batista, L. L., & Fouto, N. M. M. D. (2023). Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes. Retail Management Review, 3( ja/dez. 2023), 1-18. doi:10.53946/rmr.v3i1.23
    • NLM

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Retail Management Review. 2023 ; 3( ja/dez. 2023): 1-18.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Retail Management Review. 2023 ; 3( ja/dez. 2023): 1-18.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RISCO, AQUISIÇÃO POR COMPRA, EXÉRCITO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO NETO, Protásio Paiva. Gestão de riscos nas aquisições internacionais do exército brasileiro: suprimentos para o Programa Guarani. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17022023-191301/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Bueno Neto, P. P. (2022). Gestão de riscos nas aquisições internacionais do exército brasileiro: suprimentos para o Programa Guarani (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17022023-191301/
    • NLM

      Bueno Neto PP. Gestão de riscos nas aquisições internacionais do exército brasileiro: suprimentos para o Programa Guarani [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17022023-191301/
    • Vancouver

      Bueno Neto PP. Gestão de riscos nas aquisições internacionais do exército brasileiro: suprimentos para o Programa Guarani [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17022023-191301/
  • Source: Administração com propósito: o propósito da administração. Conference titles: Encontro Anual da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração - ENANGRAD. Unidade: FEA

    Subjects: MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROMOÇÃO DE VENDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness ? 2022, Anais.. Rio de Janeiro: Angrad, 2022. Disponível em: https://doity.com.br/media/doity/submissoes/artigo-87b3ab668e4365c6ae5d9f77ee8cd24d4e8b0587-arquivo.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Guerra, A., & Fouto, N. M. M. D. (2022). Is there a moderating effect of black friday on deal proneness ? In Administração com propósito: o propósito da administração. Rio de Janeiro: Angrad. Recuperado de https://doity.com.br/media/doity/submissoes/artigo-87b3ab668e4365c6ae5d9f77ee8cd24d4e8b0587-arquivo.pdf
    • NLM

      Guerra A, Fouto NMMD. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness ? [Internet]. Administração com propósito: o propósito da administração. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doity.com.br/media/doity/submissoes/artigo-87b3ab668e4365c6ae5d9f77ee8cd24d4e8b0587-arquivo.pdf
    • Vancouver

      Guerra A, Fouto NMMD. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness ? [Internet]. Administração com propósito: o propósito da administração. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doity.com.br/media/doity/submissoes/artigo-87b3ab668e4365c6ae5d9f77ee8cd24d4e8b0587-arquivo.pdf
  • Source: Rádio CBN. Unidade: FEA

    Subjects: INFLAÇÃO, RENDA FAMILIAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Com alta da inflação, Páscoa terá gosto amargo para os brasileiros. [Entrevista]. Rádio CBN. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/372768/com-alta-da-inflacao-pascoa-tera-gosto-amargo-para.htm. Acesso em: 30 set. 2024. , 2022
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2022). Com alta da inflação, Páscoa terá gosto amargo para os brasileiros. [Entrevista]. Rádio CBN. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/372768/com-alta-da-inflacao-pascoa-tera-gosto-amargo-para.htm
    • NLM

      Fouto NMMD. Com alta da inflação, Páscoa terá gosto amargo para os brasileiros. [Entrevista] [Internet]. Rádio CBN. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/372768/com-alta-da-inflacao-pascoa-tera-gosto-amargo-para.htm
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Com alta da inflação, Páscoa terá gosto amargo para os brasileiros. [Entrevista] [Internet]. Rádio CBN. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/372768/com-alta-da-inflacao-pascoa-tera-gosto-amargo-para.htm
  • Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JÚNIOR, Angelo Calori e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Crenças éticas do consumidor sobre o consumo de produtos ilegais no Brasil. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22122022-213007/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Júnior, A. C., & Fouto, N. M. M. D. (2022). Crenças éticas do consumidor sobre o consumo de produtos ilegais no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22122022-213007/
    • NLM

      Júnior AC, Fouto NMMD. Crenças éticas do consumidor sobre o consumo de produtos ilegais no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22122022-213007/
    • Vancouver

      Júnior AC, Fouto NMMD. Crenças éticas do consumidor sobre o consumo de produtos ilegais no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22122022-213007/
  • Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto Alexandre Carreras. Impactos da estratégia promocional black friday na propensão de comprar dos consumidores no consumo de final de ano. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102022-192233/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Guerra, A. A. C. (2021). Impactos da estratégia promocional black friday na propensão de comprar dos consumidores no consumo de final de ano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102022-192233/
    • NLM

      Guerra AAC. Impactos da estratégia promocional black friday na propensão de comprar dos consumidores no consumo de final de ano [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102022-192233/
    • Vancouver

      Guerra AAC. Impactos da estratégia promocional black friday na propensão de comprar dos consumidores no consumo de final de ano [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102022-192233/
  • Source: Inteligência artificial: avanços e tendências. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, VANTAGEM COMPETITIVA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Reflexões sobre potenciais aplicações da inteligência artificial no mercado varejista. Inteligência artificial: avanços e tendências. Tradução . São Paulo: IEA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773131. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2021). Reflexões sobre potenciais aplicações da inteligência artificial no mercado varejista. In Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP. doi:10.11606/9786587773131
    • NLM

      Fouto NMMD. Reflexões sobre potenciais aplicações da inteligência artificial no mercado varejista [Internet]. In: Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP; 2021. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773131
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Reflexões sobre potenciais aplicações da inteligência artificial no mercado varejista [Internet]. In: Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP; 2021. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773131
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COTTI, Patricia Angelo de Castro. Promoção com redução de preços figurada como "nudge" e indutor de compra: aspectos "não racionais" da tomada de decisão do consumidor. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12112021-173223/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Cotti, P. A. de C. (2021). Promoção com redução de preços figurada como "nudge" e indutor de compra: aspectos "não racionais" da tomada de decisão do consumidor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12112021-173223/
    • NLM

      Cotti PA de C. Promoção com redução de preços figurada como "nudge" e indutor de compra: aspectos "não racionais" da tomada de decisão do consumidor [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12112021-173223/
    • Vancouver

      Cotti PA de C. Promoção com redução de preços figurada como "nudge" e indutor de compra: aspectos "não racionais" da tomada de decisão do consumidor [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12112021-173223/
  • Source: Repositório FGV de Conferências. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CAFÉ, ATENÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos e BATISTA, Leandro Leonardo e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., Batista, L. L., & Fouto, N. M. M. D. (2020). Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes. In Repositório FGV de Conferências. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf
    • NLM

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Repositório FGV de Conferências. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Repositório FGV de Conferências. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, SANEAMENTO BÁSICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Jeferson Brás de. Saneamento básico e value for money nas parcerias público-privadas no Brasil. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-155404/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Lima, J. B. de. (2020). Saneamento básico e value for money nas parcerias público-privadas no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-155404/
    • NLM

      Lima JB de. Saneamento básico e value for money nas parcerias público-privadas no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-155404/
    • Vancouver

      Lima JB de. Saneamento básico e value for money nas parcerias público-privadas no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-155404/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, MOTOCICLETAS, PREÇOS HEDÔNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Tainá Fernandes de. Precificação de atributos com modelos hierárquicos lineares: uma aplicação ao mercado brasileiro de motocicletas populares. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07072020-190131/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Brito, T. F. de. (2020). Precificação de atributos com modelos hierárquicos lineares: uma aplicação ao mercado brasileiro de motocicletas populares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07072020-190131/
    • NLM

      Brito TF de. Precificação de atributos com modelos hierárquicos lineares: uma aplicação ao mercado brasileiro de motocicletas populares [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07072020-190131/
    • Vancouver

      Brito TF de. Precificação de atributos com modelos hierárquicos lineares: uma aplicação ao mercado brasileiro de motocicletas populares [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07072020-190131/
  • Source: Revista Universo Contábil. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CRÉDITO BANCÁRIO, INVESTIMENTOS ESTRANGEIROS, MODELOS PARA DADOS EM PAINEL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, André Taue e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e ANGELO, Claudio Felisoni de. BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED. Revista Universo Contábil, v. 15, n. 3, p. 07-26, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4270/ruc.2019317. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Saito, A. T., Fouto, N. M. M. D., & Angelo, C. F. de. (2019). BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED. Revista Universo Contábil, 15( 3), 07-26. doi:10.4270/ruc.2019317
    • NLM

      Saito AT, Fouto NMMD, Angelo CF de. BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED [Internet]. Revista Universo Contábil. 2019 ; 15( 3): 07-26.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2019317
    • Vancouver

      Saito AT, Fouto NMMD, Angelo CF de. BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED [Internet]. Revista Universo Contábil. 2019 ; 15( 3): 07-26.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2019317
  • Unidade: FEA

    Assunto: MOBILIDADE URBANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELEGRINA, Juliano. Governando a criação de valor em plataformas B2C de compartilhamento de recursos de mobilidade urbana sem estação. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07022020-162649/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Pelegrina, J. (2019). Governando a criação de valor em plataformas B2C de compartilhamento de recursos de mobilidade urbana sem estação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07022020-162649/
    • NLM

      Pelegrina J. Governando a criação de valor em plataformas B2C de compartilhamento de recursos de mobilidade urbana sem estação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07022020-162649/
    • Vancouver

      Pelegrina J. Governando a criação de valor em plataformas B2C de compartilhamento de recursos de mobilidade urbana sem estação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07022020-162649/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024