Filtros : "Fortuna, Cinira Magali" "Congresso Internacional da Rede Unida" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Interface: Comunicação, Saúde, Educação. Conference titles: Congresso Internacional da Rede Unida. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Lailah Aparecida et al. Um estudo de portfólios elaborados por estudantes de enfermagem: o papel da interação na aprendizagem. Interface: Comunicação, Saúde, Educação. Botucatu: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://conferencias.redeunida.org.br:9000/ocs/index.php/redeunida/RU11/paper/view/510. Acesso em: 31 maio 2024. , 2014
    • APA

      Francisco, L. A., Silva, M. A. I. da, Andrade, L. S. de, Fortuna, C. M., & Gonçalves, M. F. C. (2014). Um estudo de portfólios elaborados por estudantes de enfermagem: o papel da interação na aprendizagem. Interface: Comunicação, Saúde, Educação. Botucatu: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://conferencias.redeunida.org.br:9000/ocs/index.php/redeunida/RU11/paper/view/510
    • NLM

      Francisco LA, Silva MAI da, Andrade LS de, Fortuna CM, Gonçalves MFC. Um estudo de portfólios elaborados por estudantes de enfermagem: o papel da interação na aprendizagem [Internet]. Interface: Comunicação, Saúde, Educação. 2014 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://conferencias.redeunida.org.br:9000/ocs/index.php/redeunida/RU11/paper/view/510
    • Vancouver

      Francisco LA, Silva MAI da, Andrade LS de, Fortuna CM, Gonçalves MFC. Um estudo de portfólios elaborados por estudantes de enfermagem: o papel da interação na aprendizagem [Internet]. Interface: Comunicação, Saúde, Educação. 2014 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://conferencias.redeunida.org.br:9000/ocs/index.php/redeunida/RU11/paper/view/510

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024