'Ser ou não ser': questões sobre subjetividade e o ensino de inglês na escola pública (2017)
Unidade: FFLCHSubjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO, ENSINO PÚBLICO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FORTES, Lívia. 'Ser ou não ser': questões sobre subjetividade e o ensino de inglês na escola pública. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25042018-121300/. Acesso em: 21 out. 2024.APA
Fortes, L. (2017). 'Ser ou não ser': questões sobre subjetividade e o ensino de inglês na escola pública (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25042018-121300/NLM
Fortes L. 'Ser ou não ser': questões sobre subjetividade e o ensino de inglês na escola pública [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25042018-121300/Vancouver
Fortes L. 'Ser ou não ser': questões sobre subjetividade e o ensino de inglês na escola pública [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25042018-121300/