Critérios para identificação da saliência de stakeholders através da análise de conteúdo (2017)
Source: Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. Unidade: FEA
Subjects: STAKEHOLDER, ANÁLISE DE CONTEÚDO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOAVENTURA, João Maurício Gama et al. Critérios para identificação da saliência de stakeholders através da análise de conteúdo. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, v. 9, n. 2, p. 03-28, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2017.v9i2.261. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Boaventura, J. M. G., Fontes, L. G. P., Sarturi, G., & Armando, E. (2017). Critérios para identificação da saliência de stakeholders através da análise de conteúdo. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, 9( 2), 03-28. doi:10.24023/FutureJournal/2175-5825/2017.v9i2.261NLM
Boaventura JMG, Fontes LGP, Sarturi G, Armando E. Critérios para identificação da saliência de stakeholders através da análise de conteúdo [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2017 ; 9( 2): 03-28.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2017.v9i2.261Vancouver
Boaventura JMG, Fontes LGP, Sarturi G, Armando E. Critérios para identificação da saliência de stakeholders através da análise de conteúdo [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2017 ; 9( 2): 03-28.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2017.v9i2.261