Source: Resumos. Conference titles: Congresso Interno do Instituto de Psicologia da USP. Unidade: IP
Subjects: LINGUAGEM (PSICOLOGIA), TRANSTORNOS DA LINGUAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCHA, M C P et al. Vocabulários receptivo e expressivo em pré-escolares avaliados via Teste de Vocabulário por Imagens Peabody e lista de avaliação de vocabulário expressivo: normas preliminares. 1998, Anais.. São Paulo: IP/USP, 1998. . Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Rocha, M. C. P., Su, Y. S., Vieira, R. S., Silveira, F. B., Sazonov. G C,, Fonseca, R. F., et al. (1998). Vocabulários receptivo e expressivo em pré-escolares avaliados via Teste de Vocabulário por Imagens Peabody e lista de avaliação de vocabulário expressivo: normas preliminares. In Resumos. São Paulo: IP/USP.NLM
Rocha MCP, Su YS, Vieira RS, Silveira FB, Sazonov. G C, Fonseca RF, Capovilla AGS, Macedo EC, Capovilla FC. Vocabulários receptivo e expressivo em pré-escolares avaliados via Teste de Vocabulário por Imagens Peabody e lista de avaliação de vocabulário expressivo: normas preliminares. Resumos. 1998 ;[citado 2024 nov. 03 ]Vancouver
Rocha MCP, Su YS, Vieira RS, Silveira FB, Sazonov. G C, Fonseca RF, Capovilla AGS, Macedo EC, Capovilla FC. Vocabulários receptivo e expressivo em pré-escolares avaliados via Teste de Vocabulário por Imagens Peabody e lista de avaliação de vocabulário expressivo: normas preliminares. Resumos. 1998 ;[citado 2024 nov. 03 ]