Filtros : "Fonseca, Paula Fontana" "2021" "IP" Removidos: "Assumpção Junior, Francisco Baptista" "Otta, Emma" "1984" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: A escrita como exercício em processos formativos. Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA, METODOLOGIA DA PESQUISA, CARTAS TERAPÊUTICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes e HAHNE, Beatriz Saks e FONSECA, Paula Fontana. Pensar é deslocar-se: o jogo da escrita endereçada. A escrita como exercício em processos formativos. Tradução . São Paulo: Blucher, 2021. . Disponível em: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22763. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Machado, A. M., Hahne, B. S., & Fonseca, P. F. (2021). Pensar é deslocar-se: o jogo da escrita endereçada. In A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22763
    • NLM

      Machado AM, Hahne BS, Fonseca PF. Pensar é deslocar-se: o jogo da escrita endereçada [Internet]. In: A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher; 2021. [citado 2024 set. 27 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22763
    • Vancouver

      Machado AM, Hahne BS, Fonseca PF. Pensar é deslocar-se: o jogo da escrita endereçada [Internet]. In: A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher; 2021. [citado 2024 set. 27 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22763
  • Source: Jornal do Campus. Unidade: IP

    Subjects: ACONSELHAMENTO PSICOTERAPÊUTICO, ACONSELHAMENTO À DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Paula Fontana. “Eu tenho algo a contribuir, fazer essa situação ser vivida de um jeito menos sofrido, de um jeito mais partilhado, que seja”. Jornal do Campus. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2021/09/eu-tenho-algo-a-contribuir-fazer-essa-situacao-ser-vivida-de-um-jeito-menos-sofrido-de-um-jeito-mais-partilhado-que-seja. Acesso em: 27 set. 2024. , 2021
    • APA

      Fonseca, P. F. (2021). “Eu tenho algo a contribuir, fazer essa situação ser vivida de um jeito menos sofrido, de um jeito mais partilhado, que seja”. Jornal do Campus. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2021/09/eu-tenho-algo-a-contribuir-fazer-essa-situacao-ser-vivida-de-um-jeito-menos-sofrido-de-um-jeito-mais-partilhado-que-seja
    • NLM

      Fonseca PF. “Eu tenho algo a contribuir, fazer essa situação ser vivida de um jeito menos sofrido, de um jeito mais partilhado, que seja” [Internet]. Jornal do Campus. 2021 ; 1-7.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2021/09/eu-tenho-algo-a-contribuir-fazer-essa-situacao-ser-vivida-de-um-jeito-menos-sofrido-de-um-jeito-mais-partilhado-que-seja
    • Vancouver

      Fonseca PF. “Eu tenho algo a contribuir, fazer essa situação ser vivida de um jeito menos sofrido, de um jeito mais partilhado, que seja” [Internet]. Jornal do Campus. 2021 ; 1-7.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2021/09/eu-tenho-algo-a-contribuir-fazer-essa-situacao-ser-vivida-de-um-jeito-menos-sofrido-de-um-jeito-mais-partilhado-que-seja
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidades: IP, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, TEORIA PSICANALÍTICA, PREDIÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Paula Fontana e VOLTOLINI, Rinaldo. Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição. ETD - Educação Temática Digital, v. 23, n. ja-mar. 2021, p. 177-191, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656399. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Fonseca, P. F., & Voltolini, R. (2021). Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição. ETD - Educação Temática Digital, 23( ja-mar. 2021), 177-191. doi:10.20396/etd.v23i1.8656399
    • NLM

      Fonseca PF, Voltolini R. Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2021 ; 23( ja-mar. 2021): 177-191.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656399
    • Vancouver

      Fonseca PF, Voltolini R. Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2021 ; 23( ja-mar. 2021): 177-191.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656399
  • Source: A escrita como exercício em processos formativos. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, SUPERVISÃO CLÍNICA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Paula Fontana. Despropósitos formativos. A escrita como exercício em processos formativos. Tradução . São Paulo: Blucher, 2021. . Disponível em: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22764. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Fonseca, P. F. (2021). Despropósitos formativos. In A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22764
    • NLM

      Fonseca PF. Despropósitos formativos [Internet]. In: A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher; 2021. [citado 2024 set. 27 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22764
    • Vancouver

      Fonseca PF. Despropósitos formativos [Internet]. In: A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher; 2021. [citado 2024 set. 27 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22764

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024