Source: Programa Científico e Resumos. Conference titles: Congresso Tecnologia e Humanização na Comunicação em Saúde (CONTIC Saúde). Unidade: EERP
Subjects: ENFERMAGEM NEONATAL, JOGOS EDUCATIVOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE
ABNT
FONSECA, Luciana Mara Monti et al. Serious game e-baby e software de avaliação clínica do prematuro: influência na aprendizagem de estudantes de enfermagem no tema neonatal. 2013, Anais.. Ribeirão Preto: EERP-USP, 2013. . Acesso em: 26 set. 2024.APA
Fonseca, L. M. M., Aredes, N. D. ' A., Furtado, M. C. de C., Leite, A. M., Martins, J. C. A., & Rodrigues, M. A. (2013). Serious game e-baby e software de avaliação clínica do prematuro: influência na aprendizagem de estudantes de enfermagem no tema neonatal. In Programa Científico e Resumos. Ribeirão Preto: EERP-USP.NLM
Fonseca LMM, Aredes ND' A, Furtado MC de C, Leite AM, Martins JCA, Rodrigues MA. Serious game e-baby e software de avaliação clínica do prematuro: influência na aprendizagem de estudantes de enfermagem no tema neonatal. Programa Científico e Resumos. 2013 ;[citado 2024 set. 26 ]Vancouver
Fonseca LMM, Aredes ND' A, Furtado MC de C, Leite AM, Martins JCA, Rodrigues MA. Serious game e-baby e software de avaliação clínica do prematuro: influência na aprendizagem de estudantes de enfermagem no tema neonatal. Programa Científico e Resumos. 2013 ;[citado 2024 set. 26 ]