Subjects: LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES, ESCRITA, ENSINO FUNDAMENTAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FILANDRA, Marina Pontes. Formação de leitores: a diversidade de situações de ensino em salas de aula de ensino fundamental I. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-122303/. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Filandra, M. P. (2015). Formação de leitores: a diversidade de situações de ensino em salas de aula de ensino fundamental I (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-122303/NLM
Filandra MP. Formação de leitores: a diversidade de situações de ensino em salas de aula de ensino fundamental I [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-122303/Vancouver
Filandra MP. Formação de leitores: a diversidade de situações de ensino em salas de aula de ensino fundamental I [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-122303/