Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, ESCRITA (ESTUDO E ENSINO), LEITURA (ESTUDO E ENSINO), FRACASSO ESCOLAR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENDES, Angelita. Implicações da cultura grafocêntrica na apropriação da escrita e da leitura em dois diferentes contextos. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-135449/. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Mendes, A. (2009). Implicações da cultura grafocêntrica na apropriação da escrita e da leitura em dois diferentes contextos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-135449/NLM
Mendes A. Implicações da cultura grafocêntrica na apropriação da escrita e da leitura em dois diferentes contextos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-135449/Vancouver
Mendes A. Implicações da cultura grafocêntrica na apropriação da escrita e da leitura em dois diferentes contextos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-135449/