Source: Metáfora Educacional. Unidade: EACH
Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Maria Elízia Pacheco e IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori e ROMANO, Miriam Aparecida. Avaliação da apropriação conceitual no ensino de ciências por meio de atividades de educação ambiental. Metáfora Educacional, n. ju 2009, p. 16-28, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.valdeci.bio.br/pdf/maria_elizia_pacheco_ferreira.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.APA
Ferreira, M. E. P., Imbernon, R. A. L., & Romano, M. A. (2009). Avaliação da apropriação conceitual no ensino de ciências por meio de atividades de educação ambiental. Metáfora Educacional, ( ju 2009), 16-28. Recuperado de http://www.valdeci.bio.br/pdf/maria_elizia_pacheco_ferreira.pdfNLM
Ferreira MEP, Imbernon RAL, Romano MA. Avaliação da apropriação conceitual no ensino de ciências por meio de atividades de educação ambiental [Internet]. Metáfora Educacional. 2009 ;( ju 2009): 16-28.[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.valdeci.bio.br/pdf/maria_elizia_pacheco_ferreira.pdfVancouver
Ferreira MEP, Imbernon RAL, Romano MA. Avaliação da apropriação conceitual no ensino de ciências por meio de atividades de educação ambiental [Internet]. Metáfora Educacional. 2009 ;( ju 2009): 16-28.[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.valdeci.bio.br/pdf/maria_elizia_pacheco_ferreira.pdf