Fonte: Caderno de Resumos. Nome do evento: Colóquio Internacional de Didática das Línguas Estrangeiras e Segundas: Integrar a língua, a literatura e a cultura. Unidade: FFLCH
Assuntos: ARTIGO CIENTÍFICO, ESCRITA (LINGUÍSTICA), LÍNGUA INGLESA
ABNT
FERREIRA, Marília Mendes. Contributions of cultural historical activity theory to academic literacy: promoting dialectical thinking. 2016, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2016. . Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Ferreira, M. M. (2016). Contributions of cultural historical activity theory to academic literacy: promoting dialectical thinking. In Caderno de Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.NLM
Ferreira MM. Contributions of cultural historical activity theory to academic literacy: promoting dialectical thinking. Caderno de Resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 05 ]Vancouver
Ferreira MM. Contributions of cultural historical activity theory to academic literacy: promoting dialectical thinking. Caderno de Resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 05 ]