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  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, GERENCIAMENTO DE TRANSPORTES, ENGENHARIA DE TRÁFEGO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      NERIS, Diego Fernandes e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto e LAROCCA, Ana Paula Camargo. Aplicação de métodos determinísticos para a obtenção de gap crítico em rotatórias urbanas brasileiras. Transportes, v. 27, n. 4, p. 201-210, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1866. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Neris, D. F., Ferraz, A. C. P., & Larocca, A. P. C. (2019). Aplicação de métodos determinísticos para a obtenção de gap crítico em rotatórias urbanas brasileiras. Transportes, 27( 4), 201-210. doi:10.14295/transportes.v27i4.1866
    • NLM

      Neris DF, Ferraz ACP, Larocca APC. Aplicação de métodos determinísticos para a obtenção de gap crítico em rotatórias urbanas brasileiras [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 4): 201-210.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1866
    • Vancouver

      Neris DF, Ferraz ACP, Larocca APC. Aplicação de métodos determinísticos para a obtenção de gap crítico em rotatórias urbanas brasileiras [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 4): 201-210.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1866
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Rodovias & Concessões. Unidade: EESC

    Subjects: AUTOESTRADAS, ANÁLISE MULTIVARIADA, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, RODOVIAS ESTADUAIS, VELOCIDADE

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    • ABNT

      ANDRADE, Gustavo Riente de et al. Previsão da velocidades de fluxo livre em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas. 2015, Anais.. Brasília: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b309a76-da8f-492c-8b86-a87349437f46/sysno3165595_%5BTrab%20ev%5D%20Pitombo_Previs%C3%A3o%20da%20velocidade%20de%20fluxo_removed.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Andrade, G. R. de, Pitombo, C. S., Cunha, A. L. B. N. da, Setti, J. R. A., & Ferraz, A. C. P. (2015). Previsão da velocidades de fluxo livre em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas. In . Brasília: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b309a76-da8f-492c-8b86-a87349437f46/sysno3165595_%5BTrab%20ev%5D%20Pitombo_Previs%C3%A3o%20da%20velocidade%20de%20fluxo_removed.pdf
    • NLM

      Andrade GR de, Pitombo CS, Cunha ALBN da, Setti JRA, Ferraz ACP. Previsão da velocidades de fluxo livre em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b309a76-da8f-492c-8b86-a87349437f46/sysno3165595_%5BTrab%20ev%5D%20Pitombo_Previs%C3%A3o%20da%20velocidade%20de%20fluxo_removed.pdf
    • Vancouver

      Andrade GR de, Pitombo CS, Cunha ALBN da, Setti JRA, Ferraz ACP. Previsão da velocidades de fluxo livre em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b309a76-da8f-492c-8b86-a87349437f46/sysno3165595_%5BTrab%20ev%5D%20Pitombo_Previs%C3%A3o%20da%20velocidade%20de%20fluxo_removed.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Rodovias e Concessões - CBR&C - BRASVIAS. Unidade: EESC

    Subjects: RODOVIAS ESTADUAIS, AUTOESTRADAS, VELOCIDADE, ANÁLISE DE DADOS

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    • ABNT

      ANDRADE, Gustavo Riente de et al. Previsão da velocidade de fluxo livre em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas. 2015, Anais.. Brasília: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/07337fdf-1cd1-4a17-a2f4-feca9546110c/sysno3155336%5BTrab%20ev%5D%20Andrade_pREVIS%C3%83O%20DA%20VELOCIDADE%20DE%20FLUXO_removed%20%281%29.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Andrade, G. R. de, Pitombo, C. S., Cunha, A. L. B. N. da, Setti, J. R. A., & Ferraz, A. C. P. (2015). Previsão da velocidade de fluxo livre em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas. In Anais. Brasília: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/07337fdf-1cd1-4a17-a2f4-feca9546110c/sysno3155336%5BTrab%20ev%5D%20Andrade_pREVIS%C3%83O%20DA%20VELOCIDADE%20DE%20FLUXO_removed%20%281%29.pdf
    • NLM

      Andrade GR de, Pitombo CS, Cunha ALBN da, Setti JRA, Ferraz ACP. Previsão da velocidade de fluxo livre em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/07337fdf-1cd1-4a17-a2f4-feca9546110c/sysno3155336%5BTrab%20ev%5D%20Andrade_pREVIS%C3%83O%20DA%20VELOCIDADE%20DE%20FLUXO_removed%20%281%29.pdf
    • Vancouver

      Andrade GR de, Pitombo CS, Cunha ALBN da, Setti JRA, Ferraz ACP. Previsão da velocidade de fluxo livre em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/07337fdf-1cd1-4a17-a2f4-feca9546110c/sysno3155336%5BTrab%20ev%5D%20Andrade_pREVIS%C3%83O%20DA%20VELOCIDADE%20DE%20FLUXO_removed%20%281%29.pdf
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: LOGÍSTICA, RODOVIAS

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    • ABNT

      ANDRADE, Gustavo Riente de e SETTI, José Reynaldo Anselmo e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto. Compatibilidade entre funções de atraso e o HCM em rodovias paulistas. Transportes, v. 23, n. 2, p. 81-88, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v23i3.936. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Andrade, G. R. de, Setti, J. R. A., & Ferraz, A. C. P. (2015). Compatibilidade entre funções de atraso e o HCM em rodovias paulistas. Transportes, 23( 2), 81-88. doi:10.14295/transportes.v23i3.936
    • NLM

      Andrade GR de, Setti JRA, Ferraz ACP. Compatibilidade entre funções de atraso e o HCM em rodovias paulistas [Internet]. Transportes. 2015 ; 23( 2): 81-88.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v23i3.936
    • Vancouver

      Andrade GR de, Setti JRA, Ferraz ACP. Compatibilidade entre funções de atraso e o HCM em rodovias paulistas [Internet]. Transportes. 2015 ; 23( 2): 81-88.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v23i3.936
  • Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO (AVALIAÇÃO), INFRAESTRUTURA URBANA, CICLOVIAS, BICICLETAS (SEGURANÇA), SEGURANÇA NO TRÂNSITO

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    • ABNT

      VELÁZQUEZ, Fernando Luis. Avaliação dos sistemas cicloviários de três cidades do interior do estado de São Paulo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27082014-142828/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Velázquez, F. L. (2014). Avaliação dos sistemas cicloviários de três cidades do interior do estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27082014-142828/
    • NLM

      Velázquez FL. Avaliação dos sistemas cicloviários de três cidades do interior do estado de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27082014-142828/
    • Vancouver

      Velázquez FL. Avaliação dos sistemas cicloviários de três cidades do interior do estado de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27082014-142828/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Rodovias e Concessões - CRB&C. Unidade: EESC

    Subjects: RODOVIAS (DIMENSIONAMENTO), TRÁFEGO RODOVIÁRIO

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    • ABNT

      ANDRADE, Gustavo Riente de et al. Distribuição de volumes horários de tráfego e hora de projeto em rodovias. 2013, Anais.. São Paulo: ABCR, 2013. Disponível em: http://www.cbrcbrasvias.com.br/CBRC2013/anais/anaiscongresso/detalhe-palestra.php?id_pal=139. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Andrade, G. R. de, Barbosa, S. H., Ferreira, M. V. da S., & Ferraz, A. C. P. (2013). Distribuição de volumes horários de tráfego e hora de projeto em rodovias. In Anais. São Paulo: ABCR. Recuperado de http://www.cbrcbrasvias.com.br/CBRC2013/anais/anaiscongresso/detalhe-palestra.php?id_pal=139
    • NLM

      Andrade GR de, Barbosa SH, Ferreira MV da S, Ferraz ACP. Distribuição de volumes horários de tráfego e hora de projeto em rodovias [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.cbrcbrasvias.com.br/CBRC2013/anais/anaiscongresso/detalhe-palestra.php?id_pal=139
    • Vancouver

      Andrade GR de, Barbosa SH, Ferreira MV da S, Ferraz ACP. Distribuição de volumes horários de tráfego e hora de projeto em rodovias [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.cbrcbrasvias.com.br/CBRC2013/anais/anaiscongresso/detalhe-palestra.php?id_pal=139
  • Source: Pimeira Página. Unidade: EESC

    Subjects: CONTROLE DE TRÁFEGO, RADAR, VELOCIDADE (REDUÇÃO)

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    • ABNT

      FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto. Radar é mesmo para forçar a redução de velocidade [Depoimento a Anna Paula Carvalho]. Pimeira Página. São Carlos: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2011
    • APA

      Ferraz, A. C. P. (2011). Radar é mesmo para forçar a redução de velocidade [Depoimento a Anna Paula Carvalho]. Pimeira Página. São Carlos: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ferraz ACP. Radar é mesmo para forçar a redução de velocidade [Depoimento a Anna Paula Carvalho]. Pimeira Página. 2011 ;25 ago. 2011. [B1].[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Ferraz ACP. Radar é mesmo para forçar a redução de velocidade [Depoimento a Anna Paula Carvalho]. Pimeira Página. 2011 ;25 ago. 2011. [B1].[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE TRÁFEGO (EDUCAÇÃO), ENSINO FUNDAMENTAL

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    • ABNT

      SOUZA, José Leles de. Sobre a forma e o conteúdo da educação para o trânsito no ensino fundamental. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13012011-152406/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Souza, J. L. de. (2010). Sobre a forma e o conteúdo da educação para o trânsito no ensino fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13012011-152406/
    • NLM

      Souza JL de. Sobre a forma e o conteúdo da educação para o trânsito no ensino fundamental [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13012011-152406/
    • Vancouver

      Souza JL de. Sobre a forma e o conteúdo da educação para o trânsito no ensino fundamental [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13012011-152406/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: EESC

    Subjects: SINALIZAÇÃO DE TRÁFEGO (DESEMPENHO), COMPORTAMENTO DE DIRIGIR (PERCEPÇÃO)

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    • ABNT

      HISSANAGA, Michele e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto. Percepção do desempenho e duração dos tempos em semáforos. 2008, Anais.. São Paulo: USP, 2008. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Hissanaga, M., & Ferraz, A. C. P. (2008). Percepção do desempenho e duração dos tempos em semáforos. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Hissanaga M, Ferraz ACP. Percepção do desempenho e duração dos tempos em semáforos. Resumos. 2008 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Hissanaga M, Ferraz ACP. Percepção do desempenho e duração dos tempos em semáforos. Resumos. 2008 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Cetrama: revista do centro de estudos de transporte e meio ambiente. Unidade: EESC

    Subjects: SEGURANÇA RODOVIÁRIA, IMAGEAMENTO DE RADAR (IMPACTO)

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    • ABNT

      YAMADA, Mário Guissi e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto. Impacto dos radares fixos na velocidade e na acidentalidade em uma rodovia brasileira. Cetrama: revista do centro de estudos de transporte e meio ambiente, v. 3, n. 1, p. 9-15, 2006Tradução . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Yamada, M. G., & Ferraz, A. C. P. (2006). Impacto dos radares fixos na velocidade e na acidentalidade em uma rodovia brasileira. Cetrama: revista do centro de estudos de transporte e meio ambiente, 3( 1), 9-15.
    • NLM

      Yamada MG, Ferraz ACP. Impacto dos radares fixos na velocidade e na acidentalidade em uma rodovia brasileira. Cetrama: revista do centro de estudos de transporte e meio ambiente. 2006 ; 3( 1): 9-15.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Yamada MG, Ferraz ACP. Impacto dos radares fixos na velocidade e na acidentalidade em uma rodovia brasileira. Cetrama: revista do centro de estudos de transporte e meio ambiente. 2006 ; 3( 1): 9-15.[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: SEGURANÇA DE TRÁFEGO, SINALIZAÇÃO DE TRÁFEGO, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, PSICOFÍSICA

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    • ABNT

      FONTANA, Adriane Monteiro. Estudo psicofísico sobre conspicuidade, estética e harmonia ambiental de sinais de trânsito. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06112006-100246/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Fontana, A. M. (2005). Estudo psicofísico sobre conspicuidade, estética e harmonia ambiental de sinais de trânsito (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06112006-100246/
    • NLM

      Fontana AM. Estudo psicofísico sobre conspicuidade, estética e harmonia ambiental de sinais de trânsito [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06112006-100246/
    • Vancouver

      Fontana AM. Estudo psicofísico sobre conspicuidade, estética e harmonia ambiental de sinais de trânsito [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06112006-100246/
  • Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, SEGURANÇA RODOVIÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Bernadete Rossi. Plano viário e de trânsito para a cidade de Jaú. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-03112005-154334/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, B. R. (2005). Plano viário e de trânsito para a cidade de Jaú (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-03112005-154334/
    • NLM

      Barbosa BR. Plano viário e de trânsito para a cidade de Jaú [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-03112005-154334/
    • Vancouver

      Barbosa BR. Plano viário e de trânsito para a cidade de Jaú [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-03112005-154334/
  • Source: Actas. Conference titles: Congreso Chileno de Ingeniería de Transporte. Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, SINALIZAÇÃO DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      BEZERRA, Barbara Stolte e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto e TAPIA, Scarllet del Carmen Levia. Análise de resultados do simulador de tráfego integration no caso de cruzamentos semaforizados. 2005, Anais.. Valparaiso: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2005. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a24f4eaa-26c7-4106-a4d2-9604ee3c9dfe/APznzaZABOnFHW4BIYiNT4M6hAIhqoUyKCRppnMHpfKKDvDt7aUZE9jzB0c9yNN_zikRb0Tfp6dGeoXZ45MFWdQ7K43bnYp82P8vsyy7NyglPrXyuibjY3ymsAcFvXJMl94-MfD_z3oJwEbo1tH23korcFW3P2SJDOzqVC-ufF3SFWnAtKbUtuqlp-D2PAoQSde_FcDJWKihF0XavMSm.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Bezerra, B. S., Ferraz, A. C. P., & Tapia, S. del C. L. (2005). Análise de resultados do simulador de tráfego integration no caso de cruzamentos semaforizados. In Actas. Valparaiso: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a24f4eaa-26c7-4106-a4d2-9604ee3c9dfe/APznzaZABOnFHW4BIYiNT4M6hAIhqoUyKCRppnMHpfKKDvDt7aUZE9jzB0c9yNN_zikRb0Tfp6dGeoXZ45MFWdQ7K43bnYp82P8vsyy7NyglPrXyuibjY3ymsAcFvXJMl94-MfD_z3oJwEbo1tH23korcFW3P2SJDOzqVC-ufF3SFWnAtKbUtuqlp-D2PAoQSde_FcDJWKihF0XavMSm.pdf
    • NLM

      Bezerra BS, Ferraz ACP, Tapia S del CL. Análise de resultados do simulador de tráfego integration no caso de cruzamentos semaforizados [Internet]. Actas. 2005 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a24f4eaa-26c7-4106-a4d2-9604ee3c9dfe/APznzaZABOnFHW4BIYiNT4M6hAIhqoUyKCRppnMHpfKKDvDt7aUZE9jzB0c9yNN_zikRb0Tfp6dGeoXZ45MFWdQ7K43bnYp82P8vsyy7NyglPrXyuibjY3ymsAcFvXJMl94-MfD_z3oJwEbo1tH23korcFW3P2SJDOzqVC-ufF3SFWnAtKbUtuqlp-D2PAoQSde_FcDJWKihF0XavMSm.pdf
    • Vancouver

      Bezerra BS, Ferraz ACP, Tapia S del CL. Análise de resultados do simulador de tráfego integration no caso de cruzamentos semaforizados [Internet]. Actas. 2005 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a24f4eaa-26c7-4106-a4d2-9604ee3c9dfe/APznzaZABOnFHW4BIYiNT4M6hAIhqoUyKCRppnMHpfKKDvDt7aUZE9jzB0c9yNN_zikRb0Tfp6dGeoXZ45MFWdQ7K43bnYp82P8vsyy7NyglPrXyuibjY3ymsAcFvXJMl94-MfD_z3oJwEbo1tH23korcFW3P2SJDOzqVC-ufF3SFWnAtKbUtuqlp-D2PAoQSde_FcDJWKihF0XavMSm.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: SEGURANÇA NOS TRANSPORTES, VIAS, ACIDENTES DE TRÂNSITO, SISTEMAS DE TRANSPORTES

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    • ABNT

      CHUEIRE, Jorge Luís Gomes. Segurança viária na cidade de São José do Rio Preto. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10072017-162719/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Chueire, J. L. G. (2005). Segurança viária na cidade de São José do Rio Preto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10072017-162719/
    • NLM

      Chueire JLG. Segurança viária na cidade de São José do Rio Preto [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10072017-162719/
    • Vancouver

      Chueire JLG. Segurança viária na cidade de São José do Rio Preto [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10072017-162719/
  • Unidade: EESC

    Subjects: SEGURANÇA DE TRÁFEGO, ACIDENTES DE TRÂNSITO, TRÁFEGO RODOVIÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      MEIRELLES, Ricardo Luiz Medeiros. Aplicação da técnica sueca de análise de conflitos de tráfego em cruzamentos críticos da cidade de São Carlos. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-10072017-160241/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Meirelles, R. L. M. (2003). Aplicação da técnica sueca de análise de conflitos de tráfego em cruzamentos críticos da cidade de São Carlos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-10072017-160241/
    • NLM

      Meirelles RLM. Aplicação da técnica sueca de análise de conflitos de tráfego em cruzamentos críticos da cidade de São Carlos [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-10072017-160241/
    • Vancouver

      Meirelles RLM. Aplicação da técnica sueca de análise de conflitos de tráfego em cruzamentos críticos da cidade de São Carlos [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-10072017-160241/
  • Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, SIMULAÇÃO DE SISTEMAS

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    • ABNT

      ORTOLANI, Giseli Aparecida. Comparação do desempenho de dispositivos de interseções rodoviárias em nível utilizando o simulador Integration. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-20062017-102938/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Ortolani, G. A. (2003). Comparação do desempenho de dispositivos de interseções rodoviárias em nível utilizando o simulador Integration (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-20062017-102938/
    • NLM

      Ortolani GA. Comparação do desempenho de dispositivos de interseções rodoviárias em nível utilizando o simulador Integration [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-20062017-102938/
    • Vancouver

      Ortolani GA. Comparação do desempenho de dispositivos de interseções rodoviárias em nível utilizando o simulador Integration [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-20062017-102938/
  • Unidade: EESC

    Subjects: SINALIZAÇÃO DE TRÁFEGO, SIMULAÇÃO DE SISTEMAS, OTIMIZAÇÃO COMBINATÓRIA

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    • ABNT

      LEIVA TAPIA, Scarlett. Avaliação de alternativas de operação de um trecho de via semaforizado utilizando o simulador INTEGRATION. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06012016-115545/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Leiva Tapia, S. (2003). Avaliação de alternativas de operação de um trecho de via semaforizado utilizando o simulador INTEGRATION (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06012016-115545/
    • NLM

      Leiva Tapia S. Avaliação de alternativas de operação de um trecho de via semaforizado utilizando o simulador INTEGRATION [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06012016-115545/
    • Vancouver

      Leiva Tapia S. Avaliação de alternativas de operação de um trecho de via semaforizado utilizando o simulador INTEGRATION [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06012016-115545/
  • Source: Comunicações técnicas e relatórios de dissertações. Conference titles: Congresso Nacional de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EESC

    Assunto: TRÁFEGO RODOVIÁRIO

    Versão PublicadaHow to cite
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    • ABNT

      TAPIA, Scarlett Leiva e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto. Coordenação de redes de tráfego utilizando o programa Integration: estudo de parte da rede viária da cidade de Manágua. 2002, Anais.. Rio de Janeiro: ANPET, 2002. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/62661af3-c8e2-4cfe-8220-8f259b21e26b/okprod_001890_sysno_1310033.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Tapia, S. L., & Ferraz, A. C. P. (2002). Coordenação de redes de tráfego utilizando o programa Integration: estudo de parte da rede viária da cidade de Manágua. In Comunicações técnicas e relatórios de dissertações. Rio de Janeiro: ANPET. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/62661af3-c8e2-4cfe-8220-8f259b21e26b/okprod_001890_sysno_1310033.pdf
    • NLM

      Tapia SL, Ferraz ACP. Coordenação de redes de tráfego utilizando o programa Integration: estudo de parte da rede viária da cidade de Manágua [Internet]. Comunicações técnicas e relatórios de dissertações. 2002 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/62661af3-c8e2-4cfe-8220-8f259b21e26b/okprod_001890_sysno_1310033.pdf
    • Vancouver

      Tapia SL, Ferraz ACP. Coordenação de redes de tráfego utilizando o programa Integration: estudo de parte da rede viária da cidade de Manágua [Internet]. Comunicações técnicas e relatórios de dissertações. 2002 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/62661af3-c8e2-4cfe-8220-8f259b21e26b/okprod_001890_sysno_1310033.pdf
  • Source: Panorama nacional da pesquisa em transportes 2001. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: ACIDENTES DE TRÂNSITO, TRÁFEGO RODOVIÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES JR., Milton e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto. Técnica MDJ para avaliação de conflitos de tráfego em interseções no Brasil. 2001, Anais.. Rio de Janeiro: ANPET, 2001. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Domingues Jr., M., & Ferraz, A. C. P. (2001). Técnica MDJ para avaliação de conflitos de tráfego em interseções no Brasil. In Panorama nacional da pesquisa em transportes 2001. Rio de Janeiro: ANPET.
    • NLM

      Domingues Jr. M, Ferraz ACP. Técnica MDJ para avaliação de conflitos de tráfego em interseções no Brasil. Panorama nacional da pesquisa em transportes 2001. 2001 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Domingues Jr. M, Ferraz ACP. Técnica MDJ para avaliação de conflitos de tráfego em interseções no Brasil. Panorama nacional da pesquisa em transportes 2001. 2001 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: EESC

    Assunto: SINALIZAÇÃO DE TRÁFEGO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MISE, Alessandre Kleber e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto e FONTANA, Adriane Monteiro. Avaliação das inovações introduzidas na sinalização viária da cidade de São Carlos. 2000, Anais.. São Carlos: USP, 2000. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Mise, A. K., Ferraz, A. C. P., & Fontana, A. M. (2000). Avaliação das inovações introduzidas na sinalização viária da cidade de São Carlos. In Resumos. São Carlos: USP.
    • NLM

      Mise AK, Ferraz ACP, Fontana AM. Avaliação das inovações introduzidas na sinalização viária da cidade de São Carlos. Resumos. 2000 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Mise AK, Ferraz ACP, Fontana AM. Avaliação das inovações introduzidas na sinalização viária da cidade de São Carlos. Resumos. 2000 ;[citado 2024 out. 01 ]

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