Subjects: AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM, HIPERATIVIDADE, DISLEXIA, APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA
ABNT
ALVES, Débora Cristina e CASELLA, Erasmo Barbante e FERRARO, Alexandre Arcanjo. Desempenho ortográfico de escolares com dislexia do desenvolvimento e com dislexia do desenvolvimento associado ao transtorno do déficit de atenção e hiperatividade. CoDAS, v. 28, n. 2, p. 123-131, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015068. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Alves, D. C., Casella, E. B., & Ferraro, A. A. (2016). Desempenho ortográfico de escolares com dislexia do desenvolvimento e com dislexia do desenvolvimento associado ao transtorno do déficit de atenção e hiperatividade. CoDAS, 28( 2), 123-131. doi:10.1590/2317-1782/20162015068NLM
Alves DC, Casella EB, Ferraro AA. Desempenho ortográfico de escolares com dislexia do desenvolvimento e com dislexia do desenvolvimento associado ao transtorno do déficit de atenção e hiperatividade [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 2): 123-131.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015068Vancouver
Alves DC, Casella EB, Ferraro AA. Desempenho ortográfico de escolares com dislexia do desenvolvimento e com dislexia do desenvolvimento associado ao transtorno do déficit de atenção e hiperatividade [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 2): 123-131.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015068