A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CRESTANA, Maria Fazanelli et al. Estrutura organizacional para as bibliotecas da USP: estudo preliminar para atualização do modelo. 2007, Anais.. São Paulo: FEBAB, 2007. . Acesso em: 16 out. 2024.
APA
Crestana, M. F., Ferrari, A. C., Cuenca, A. M. B., Libardi, L. M. S. de O., Grandi, M. E. G. de, Di Francisco, M. H., & Coletta, T. das G. (2007). Estrutura organizacional para as bibliotecas da USP: estudo preliminar para atualização do modelo. In . São Paulo: FEBAB.
NLM
Crestana MF, Ferrari AC, Cuenca AMB, Libardi LMS de O, Grandi MEG de, Di Francisco MH, Coletta T das G. Estrutura organizacional para as bibliotecas da USP: estudo preliminar para atualização do modelo. 2007 ;[citado 2024 out. 16 ]
Vancouver
Crestana MF, Ferrari AC, Cuenca AMB, Libardi LMS de O, Grandi MEG de, Di Francisco MH, Coletta T das G. Estrutura organizacional para as bibliotecas da USP: estudo preliminar para atualização do modelo. 2007 ;[citado 2024 out. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAMPAIO, Maria Imaculada Cardoso et al. A voz do cliente na remodelação da biblioteca virtual do SIBi/USP. 2006, Anais.. São Paulo: CRUESP, 2006. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c3059106-f23a-48fd-a29e-b34618f49b76/Caminada-2006-A%20voz%20do%20cliente%20na%20remodela%C3%A7%C3%A3o.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
APA
Sampaio, M. I. C., Caminada Netto, A., Barreiros, A. de A., Ferrari, A. C., Fontes, C. A., Grandi, M. E. G. de, et al. (2006). A voz do cliente na remodelação da biblioteca virtual do SIBi/USP. In Cadernos de Resumos. São Paulo: CRUESP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c3059106-f23a-48fd-a29e-b34618f49b76/Caminada-2006-A%20voz%20do%20cliente%20na%20remodela%C3%A7%C3%A3o.pdf
NLM
Sampaio MIC, Caminada Netto A, Barreiros A de A, Ferrari AC, Fontes CA, Grandi MEG de, Villela MCO, Zani RMF. A voz do cliente na remodelação da biblioteca virtual do SIBi/USP [Internet]. Cadernos de Resumos. 2006 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c3059106-f23a-48fd-a29e-b34618f49b76/Caminada-2006-A%20voz%20do%20cliente%20na%20remodela%C3%A7%C3%A3o.pdf
Vancouver
Sampaio MIC, Caminada Netto A, Barreiros A de A, Ferrari AC, Fontes CA, Grandi MEG de, Villela MCO, Zani RMF. A voz do cliente na remodelação da biblioteca virtual do SIBi/USP [Internet]. Cadernos de Resumos. 2006 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c3059106-f23a-48fd-a29e-b34618f49b76/Caminada-2006-A%20voz%20do%20cliente%20na%20remodela%C3%A7%C3%A3o.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAMPAIO, Maria Imaculada Cardoso et al. Programa de avaliação da qualidade dos produtos e serviços do SIBi/USP - PAQ. A dimensão social da biblioteca digital na organização e acesso ao conhecimento: aspectos teóricos e aplicados. Tradução . São Paulo: SIBi-USP/IBICT, 2005. . . Acesso em: 16 out. 2024.
APA
Sampaio, M. I. C., Barreiros, A. de A., Caminada Netto, A., Ferrari, A. C., Fontes, C. de A., Grandi, M. E. G. de, et al. (2005). Programa de avaliação da qualidade dos produtos e serviços do SIBi/USP - PAQ. In A dimensão social da biblioteca digital na organização e acesso ao conhecimento: aspectos teóricos e aplicados. São Paulo: SIBi-USP/IBICT.
NLM
Sampaio MIC, Barreiros A de A, Caminada Netto A, Ferrari AC, Fontes C de A, Grandi MEG de, Villela MCO, Zani RMF. Programa de avaliação da qualidade dos produtos e serviços do SIBi/USP - PAQ. In: A dimensão social da biblioteca digital na organização e acesso ao conhecimento: aspectos teóricos e aplicados. São Paulo: SIBi-USP/IBICT; 2005. [citado 2024 out. 16 ]
Vancouver
Sampaio MIC, Barreiros A de A, Caminada Netto A, Ferrari AC, Fontes C de A, Grandi MEG de, Villela MCO, Zani RMF. Programa de avaliação da qualidade dos produtos e serviços do SIBi/USP - PAQ. In: A dimensão social da biblioteca digital na organização e acesso ao conhecimento: aspectos teóricos e aplicados. São Paulo: SIBi-USP/IBICT; 2005. [citado 2024 out. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRARI, Adriana Cybele et al. Portal Saber: implementação da Biblioteca Digital de Obras Raras e Especiais da USP. A dimensão social da biblioteca digital na organização e acesso ao conhecimento: aspectos teóricos e aplicados. Tradução . São Paulo: SIBi-USP/IBICT, 2005. . . Acesso em: 16 out. 2024.
APA
Ferrari, A. C., Ribeiro, E. C., Souza, L. de M. e, Grandi, M. E. G. de, Lirani, M. de L. R., Masiero, P. C., et al. (2005). Portal Saber: implementação da Biblioteca Digital de Obras Raras e Especiais da USP. In A dimensão social da biblioteca digital na organização e acesso ao conhecimento: aspectos teóricos e aplicados. São Paulo: SIBi-USP/IBICT.
NLM
Ferrari AC, Ribeiro EC, Souza L de M e, Grandi MEG de, Lirani M de LR, Masiero PC, Yamaguti RT, Kondo RT. Portal Saber: implementação da Biblioteca Digital de Obras Raras e Especiais da USP. In: A dimensão social da biblioteca digital na organização e acesso ao conhecimento: aspectos teóricos e aplicados. São Paulo: SIBi-USP/IBICT; 2005. [citado 2024 out. 16 ]
Vancouver
Ferrari AC, Ribeiro EC, Souza L de M e, Grandi MEG de, Lirani M de LR, Masiero PC, Yamaguti RT, Kondo RT. Portal Saber: implementação da Biblioteca Digital de Obras Raras e Especiais da USP. In: A dimensão social da biblioteca digital na organização e acesso ao conhecimento: aspectos teóricos e aplicados. São Paulo: SIBi-USP/IBICT; 2005. [citado 2024 out. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRARI, Adriana Cybele e GRANDI, Márcia Elisa Garcia de e SAMPAIO, Maria Imaculada Cardoso. Informe final del tercero simpósio internacional de bibliotecas digitales. Bibliotecas Tecnologías de la Información, v. 2, n. 4, p. 44-47, 2005Tradução . . Acesso em: 16 out. 2024.
APA
Ferrari, A. C., Grandi, M. E. G. de, & Sampaio, M. I. C. (2005). Informe final del tercero simpósio internacional de bibliotecas digitales. Bibliotecas Tecnologías de la Información, 2( 4), 44-47.
NLM
Ferrari AC, Grandi MEG de, Sampaio MIC. Informe final del tercero simpósio internacional de bibliotecas digitales. Bibliotecas Tecnologías de la Información. 2005 ; 2( 4): 44-47.[citado 2024 out. 16 ]
Vancouver
Ferrari AC, Grandi MEG de, Sampaio MIC. Informe final del tercero simpósio internacional de bibliotecas digitales. Bibliotecas Tecnologías de la Información. 2005 ; 2( 4): 44-47.[citado 2024 out. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAMPAIO, Maria Imaculada Cardoso et al. Curso à distância sobre qualidade em serviços de informação: parceria Brasil x Portugal. 2004, Anais.. Natal: SNBU, 2004. . Acesso em: 16 out. 2024.
APA
Sampaio, M. I. C., Melo, L. B., Ferrari, A. C., & Grandi, M. E. G. de. (2004). Curso à distância sobre qualidade em serviços de informação: parceria Brasil x Portugal. In Anais. Natal: SNBU.
NLM
Sampaio MIC, Melo LB, Ferrari AC, Grandi MEG de. Curso à distância sobre qualidade em serviços de informação: parceria Brasil x Portugal. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 16 ]
Vancouver
Sampaio MIC, Melo LB, Ferrari AC, Grandi MEG de. Curso à distância sobre qualidade em serviços de informação: parceria Brasil x Portugal. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAMPAIO, Maria Imaculada Cardoso et al. Curso à distância sobre qualidade em serviços de informação: parceria Brasil x Portugal. 2004, Anais.. São Paulo: SIBI/USP, 2004. . Acesso em: 16 out. 2024.
APA
Sampaio, M. I. C., Melo, L. B., Ferrari, A. C., & Grandi, M. E. G. de. (2004). Curso à distância sobre qualidade em serviços de informação: parceria Brasil x Portugal. In Caderno de Resumos - Incluir. São Paulo: SIBI/USP.
NLM
Sampaio MIC, Melo LB, Ferrari AC, Grandi MEG de. Curso à distância sobre qualidade em serviços de informação: parceria Brasil x Portugal. Caderno de Resumos - Incluir. 2004 ;[citado 2024 out. 16 ]
Vancouver
Sampaio MIC, Melo LB, Ferrari AC, Grandi MEG de. Curso à distância sobre qualidade em serviços de informação: parceria Brasil x Portugal. Caderno de Resumos - Incluir. 2004 ;[citado 2024 out. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRARI, Adriana Cybele e GRANDI, Márcia Elisa Garcia de e BARSOTTI, Roberto. O SIBi/USP e a administração por projetos. 2004, Anais.. São Paulo: SIBi-USP, 2004. . Acesso em: 16 out. 2024.
APA
Ferrari, A. C., Grandi, M. E. G. de, & Barsotti, R. (2004). O SIBi/USP e a administração por projetos. In Caderno de resumos. São Paulo: SIBi-USP.
NLM
Ferrari AC, Grandi MEG de, Barsotti R. O SIBi/USP e a administração por projetos. Caderno de resumos. 2004 ;[citado 2024 out. 16 ]
Vancouver
Ferrari AC, Grandi MEG de, Barsotti R. O SIBi/USP e a administração por projetos. Caderno de resumos. 2004 ;[citado 2024 out. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRARI, Adriana Cybele e GRANDI, Márcia Elisa Garcia de e BARSOTTI, Roberto. O SIBI/USP e a administração por projetos. 2004, Anais.. Natal: SNBU, 2004. . Acesso em: 16 out. 2024.
APA
Ferrari, A. C., Grandi, M. E. G. de, & Barsotti, R. (2004). O SIBI/USP e a administração por projetos. In Anais. Natal: SNBU.
NLM
Ferrari AC, Grandi MEG de, Barsotti R. O SIBI/USP e a administração por projetos. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 16 ]
Vancouver
Ferrari AC, Grandi MEG de, Barsotti R. O SIBI/USP e a administração por projetos. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLETTA, Teresinha das Graças et al. Modelo de gestão: proposta para o SIBi/USP. 2002, Anais.. Recife: UFPE, 2002. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3d540542-07a7-4e11-9c60-cab2b11249b8/prod_001875_sysno_1273371.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
APA
Coletta, T. das G., Grandi, M. E. G. de, Ferrari, A. C., Robles, I., & Rocha, M. do S. B. (2002). Modelo de gestão: proposta para o SIBi/USP. In . Recife: UFPE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3d540542-07a7-4e11-9c60-cab2b11249b8/prod_001875_sysno_1273371.pdf
NLM
Coletta T das G, Grandi MEG de, Ferrari AC, Robles I, Rocha M do SB. Modelo de gestão: proposta para o SIBi/USP [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3d540542-07a7-4e11-9c60-cab2b11249b8/prod_001875_sysno_1273371.pdf
Vancouver
Coletta T das G, Grandi MEG de, Ferrari AC, Robles I, Rocha M do SB. Modelo de gestão: proposta para o SIBi/USP [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3d540542-07a7-4e11-9c60-cab2b11249b8/prod_001875_sysno_1273371.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GRANDI, Márcia Elisa Garcia de et al. Uma biblioteca em construção: o compromisso com o cliente. 2002, Anais.. Recife: SNBU, 2002. . Acesso em: 16 out. 2024.
APA
Grandi, M. E. G. de, Ferrari, A. C., Andrade, D. C. de, & Luchetti, S. M. (2002). Uma biblioteca em construção: o compromisso com o cliente. In Anais. Recife: SNBU.
NLM
Grandi MEG de, Ferrari AC, Andrade DC de, Luchetti SM. Uma biblioteca em construção: o compromisso com o cliente. Anais. 2002 ;[citado 2024 out. 16 ]
Vancouver
Grandi MEG de, Ferrari AC, Andrade DC de, Luchetti SM. Uma biblioteca em construção: o compromisso com o cliente. Anais. 2002 ;[citado 2024 out. 16 ]