Melhoria contínua na contratação de serviços terceirizados: o caso da impressão corporativa (2010)
Source: Anais. Conference titles: Congresso CONSAD de Gestão Pública. Unidade: FEA
Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, TERCEIRIZAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORGES, Bruno et al. Melhoria contínua na contratação de serviços terceirizados: o caso da impressão corporativa. 2010, Anais.. Brasília: Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração - CONSAD, 2010. . Acesso em: 08 set. 2024.APA
Borges, B., Güido, R. V. C., Ferragino, H. J., & Teixeira, H. J. (2010). Melhoria contínua na contratação de serviços terceirizados: o caso da impressão corporativa. In Anais. Brasília: Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração - CONSAD.NLM
Borges B, Güido RVC, Ferragino HJ, Teixeira HJ. Melhoria contínua na contratação de serviços terceirizados: o caso da impressão corporativa. Anais. 2010 ;[citado 2024 set. 08 ]Vancouver
Borges B, Güido RVC, Ferragino HJ, Teixeira HJ. Melhoria contínua na contratação de serviços terceirizados: o caso da impressão corporativa. Anais. 2010 ;[citado 2024 set. 08 ]