Filtros : "Fernandes, Maria Lídia Bueno" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: CIDADANIA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, MEIO AMBIENTE, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto e MONTEIRO, Fernando e FERNANDES, Maria Lídia Bueno. Educação e sustentabilidade: caminhos e práticas para uma educação transformadora. . São Paulo, SP: Evoluir Cultural. . Acesso em: 19 jul. 2024. , 2009
    • APA

      Jacobi, P. R., Monteiro, F., & Fernandes, M. L. B. (2009). Educação e sustentabilidade: caminhos e práticas para uma educação transformadora. São Paulo, SP: Evoluir Cultural.
    • NLM

      Jacobi PR, Monteiro F, Fernandes MLB. Educação e sustentabilidade: caminhos e práticas para uma educação transformadora. 2009 ;[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Jacobi PR, Monteiro F, Fernandes MLB. Educação e sustentabilidade: caminhos e práticas para uma educação transformadora. 2009 ;[citado 2024 jul. 19 ]
  • Source: GEOUSP: espaço e tempo. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA FÍSICA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, GEOGRAFIA (ENSINO), MEIO AMBIENTE (ESTUDO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Maria Lídia Bueno. A prática educativa e o estudo do meio: o Amapá como estudo de caso na construção do conceito de sustentabilidade. GEOUSP: espaço e tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/geousp/Geousp26/177-206-Teses_e_Dissertacoes_Defendidas.pdf. Acesso em: 19 jul. 2024. , 2009
    • APA

      Fernandes, M. L. B. (2009). A prática educativa e o estudo do meio: o Amapá como estudo de caso na construção do conceito de sustentabilidade. GEOUSP: espaço e tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/geousp/Geousp26/177-206-Teses_e_Dissertacoes_Defendidas.pdf
    • NLM

      Fernandes MLB. A prática educativa e o estudo do meio: o Amapá como estudo de caso na construção do conceito de sustentabilidade [Internet]. GEOUSP: espaço e tempo. 2009 ;( 26): 182-183.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/geousp/Geousp26/177-206-Teses_e_Dissertacoes_Defendidas.pdf
    • Vancouver

      Fernandes MLB. A prática educativa e o estudo do meio: o Amapá como estudo de caso na construção do conceito de sustentabilidade [Internet]. GEOUSP: espaço e tempo. 2009 ;( 26): 182-183.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/geousp/Geousp26/177-206-Teses_e_Dissertacoes_Defendidas.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Latinoamericano de Geografia Física. Unidade: FFLCH

    Subjects: PROTEÇÃO AMBIENTAL, ÁREAS DE CONSERVAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Maria Lídia Bueno e LOMBARDO, Magda Adelaide. Políticas públicas federais para as áreas naturais protegidas. 2006, Anais.. Maringá: Universidade Estadual de Maringá, 2006. . Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Fernandes, M. L. B., & Lombardo, M. A. (2006). Políticas públicas federais para as áreas naturais protegidas. In Anais. Maringá: Universidade Estadual de Maringá.
    • NLM

      Fernandes MLB, Lombardo MA. Políticas públicas federais para as áreas naturais protegidas. Anais. 2006 ;[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Fernandes MLB, Lombardo MA. Políticas públicas federais para as áreas naturais protegidas. Anais. 2006 ;[citado 2024 jul. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024