A transdisciplinaridade promove o conhecimento da epilepsia e educação na escola (2013)
Source: Journal of Epilepsy and Clinical Neurophysiology. Unidade: EACH
Subjects: EPILEPSIA (EDUCAÇÃO), SABERES DO DOCENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERNANDES, Cleide et al. A transdisciplinaridade promove o conhecimento da epilepsia e educação na escola. Journal of Epilepsy and Clinical Neurophysiology, v. 19, n. 2, p. 32-37, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.jecn.org:7080/joomla/images/pdfs/05V19.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.APA
Fernandes, C., Adestro, S., Araujo, U. F. de, & Li, L. M. (2013). A transdisciplinaridade promove o conhecimento da epilepsia e educação na escola. Journal of Epilepsy and Clinical Neurophysiology, 19( 2), 32-37. Recuperado de http://www.jecn.org:7080/joomla/images/pdfs/05V19.pdfNLM
Fernandes C, Adestro S, Araujo UF de, Li LM. A transdisciplinaridade promove o conhecimento da epilepsia e educação na escola [Internet]. Journal of Epilepsy and Clinical Neurophysiology. 2013 ; 19( 2): 32-37.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.jecn.org:7080/joomla/images/pdfs/05V19.pdfVancouver
Fernandes C, Adestro S, Araujo UF de, Li LM. A transdisciplinaridade promove o conhecimento da epilepsia e educação na escola [Internet]. Journal of Epilepsy and Clinical Neurophysiology. 2013 ; 19( 2): 32-37.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.jecn.org:7080/joomla/images/pdfs/05V19.pdf