Filtros : "Felitti, Guilherme" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MERCADOS (ANÁLISE), FINANCIAMENTO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELITTI, Guilherme e SAAD, Elizabeth. O crowdfunding no Brasil: configuração de um canal midiático ou uma simples modalidade econômica?. . Brasil: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002669020.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Felitti, G., & Saad, E. (2014). O crowdfunding no Brasil: configuração de um canal midiático ou uma simples modalidade econômica? Brasil: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002669020.pdf
    • NLM

      Felitti G, Saad E. O crowdfunding no Brasil: configuração de um canal midiático ou uma simples modalidade econômica? [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002669020.pdf
    • Vancouver

      Felitti G, Saad E. O crowdfunding no Brasil: configuração de um canal midiático ou uma simples modalidade econômica? [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002669020.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024