Filtros : "Fejes, Marcela" Limpar


  • Source: Revista Metáfora Educacional. Unidade: EACH

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena e YOSHITAKE, Ana Maria Akemi de Faria e FEJES, Marcela. A dinâmica de colaboração de um grupo de professores de educação básica e pesquisadores acadêmicos: um projeto piloto para a formação de professores pesquisadores. Revista Metáfora Educacional, n. 15, p. 27-47, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.valdeci.bio.br/pdf/n15_2013/infante-malachias_yoshitake_fejes_a_dinamica_de.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Infante-Malachias, M. E., Yoshitake, A. M. A. de F., & Fejes, M. (2013). A dinâmica de colaboração de um grupo de professores de educação básica e pesquisadores acadêmicos: um projeto piloto para a formação de professores pesquisadores. Revista Metáfora Educacional, ( 15), 27-47. Recuperado de http://www.valdeci.bio.br/pdf/n15_2013/infante-malachias_yoshitake_fejes_a_dinamica_de.pdf
    • NLM

      Infante-Malachias ME, Yoshitake AMA de F, Fejes M. A dinâmica de colaboração de um grupo de professores de educação básica e pesquisadores acadêmicos: um projeto piloto para a formação de professores pesquisadores [Internet]. Revista Metáfora Educacional. 2013 ;( 15): 27-47.[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.valdeci.bio.br/pdf/n15_2013/infante-malachias_yoshitake_fejes_a_dinamica_de.pdf
    • Vancouver

      Infante-Malachias ME, Yoshitake AMA de F, Fejes M. A dinâmica de colaboração de um grupo de professores de educação básica e pesquisadores acadêmicos: um projeto piloto para a formação de professores pesquisadores [Internet]. Revista Metáfora Educacional. 2013 ;( 15): 27-47.[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.valdeci.bio.br/pdf/n15_2013/infante-malachias_yoshitake_fejes_a_dinamica_de.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024