Filtros : "Farias, Agnaldo Aricê Caldas" "PARTE DE PRODUCAO ARTISTICA" "FAU" Removidos: "QUEIROZ, RODRIGO CRISTIANO" "1991" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Manoel Veiga: catografias de mundos inexistentes = Manoel Veiga : catographies of nonexistent worlds. Unidade: FAU

    Subjects: ARTES, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas e MATOS, Diego Moreira. Entrevista com o artista = Interview with the artist. Manoel Veiga: catografias de mundos inexistentes = Manoel Veiga : catographies of nonexistent worlds. Santo André, SP: IpsisPUB. . Acesso em: 03 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Farias, A. A. C., & Matos, D. M. (2023). Entrevista com o artista = Interview with the artist. Manoel Veiga: catografias de mundos inexistentes = Manoel Veiga : catographies of nonexistent worlds. Santo André, SP: IpsisPUB.
    • NLM

      Farias AAC, Matos DM. Entrevista com o artista = Interview with the artist. Manoel Veiga: catografias de mundos inexistentes = Manoel Veiga : catographies of nonexistent worlds. 2023 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Farias AAC, Matos DM. Entrevista com o artista = Interview with the artist. Manoel Veiga: catografias de mundos inexistentes = Manoel Veiga : catographies of nonexistent worlds. 2023 ;[citado 2024 jul. 03 ]
  • Source: Monumento Nenhum e Chacina da Luz. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE, ESCULTURA EM MÁRMORE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Símbolos ensombrecidos. Monumento Nenhum e Chacina da Luz. São Paulo: Peligro Edições. . Acesso em: 03 jul. 2024. , 2019
    • APA

      Farias, A. A. C. (2019). Símbolos ensombrecidos. Monumento Nenhum e Chacina da Luz. São Paulo: Peligro Edições.
    • NLM

      Farias AAC. Símbolos ensombrecidos. Monumento Nenhum e Chacina da Luz. 2019 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Símbolos ensombrecidos. Monumento Nenhum e Chacina da Luz. 2019 ;[citado 2024 jul. 03 ]
  • Source: Anozero'19: a terceira margem. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, BIENAIS DE ARTE, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas e AFONSO, Ligia e ROCHA NUNO DE BRITO,. A terceira margem = The third bank. Anozero'19: a terceira margem. [Coimbra]: Edições Almedina. . Acesso em: 03 jul. 2024. , 2019
    • APA

      Farias, A. A. C., Afonso, L., & Rocha Nuno de Brito,. (2019). A terceira margem = The third bank. Anozero'19: a terceira margem. [Coimbra]: Edições Almedina.
    • NLM

      Farias AAC, Afonso L, Rocha Nuno de Brito. A terceira margem = The third bank. Anozero'19: a terceira margem. 2019 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Farias AAC, Afonso L, Rocha Nuno de Brito. A terceira margem = The third bank. Anozero'19: a terceira margem. 2019 ;[citado 2024 jul. 03 ]
  • Source: Véio: a imaginação da madeira = the imagination of wood. Unidade: FAU

    Subjects: ESCULTURA EM MADEIRA, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas e CALIL, Carlos Augusto. Véio: a imaginação da madeira = the imagination of wood. Véio: a imaginação da madeira = the imagination of wood. São Paulo: Itaú Cultural. . Acesso em: 03 jul. 2024. , 2018
    • APA

      Farias, A. A. C., & Calil, C. A. (2018). Véio: a imaginação da madeira = the imagination of wood. Véio: a imaginação da madeira = the imagination of wood. São Paulo: Itaú Cultural.
    • NLM

      Farias AAC, Calil CA. Véio: a imaginação da madeira = the imagination of wood. Véio: a imaginação da madeira = the imagination of wood. 2018 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Farias AAC, Calil CA. Véio: a imaginação da madeira = the imagination of wood. Véio: a imaginação da madeira = the imagination of wood. 2018 ;[citado 2024 jul. 03 ]
  • Source: Millôr: obra gráfica. Unidade: FAU

    Assunto: CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Enfim, um artista sem nenhum estilo. Millôr: obra gráfica. São Paulo: IMS. . Acesso em: 03 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Farias, A. A. C. (2016). Enfim, um artista sem nenhum estilo. Millôr: obra gráfica. São Paulo: IMS.
    • NLM

      Farias AAC. Enfim, um artista sem nenhum estilo. Millôr: obra gráfica. 2016 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Enfim, um artista sem nenhum estilo. Millôr: obra gráfica. 2016 ;[citado 2024 jul. 03 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: EXPOSIÇÕES DE ARTE, GALERIAS DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Da Seção de Arte ao Prêmio Aquisição: a gênese do Gabinete do Desenho = From Art Departament to Acquisition Awardthe beginnings of the Drawing Cabinet. . São Paulo: Gabinete do Desenho. . Acesso em: 03 jul. 2024. , 2012
    • APA

      Farias, A. A. C. (2012). Da Seção de Arte ao Prêmio Aquisição: a gênese do Gabinete do Desenho = From Art Departament to Acquisition Awardthe beginnings of the Drawing Cabinet. São Paulo: Gabinete do Desenho.
    • NLM

      Farias AAC. Da Seção de Arte ao Prêmio Aquisição: a gênese do Gabinete do Desenho = From Art Departament to Acquisition Awardthe beginnings of the Drawing Cabinet. 2012 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Da Seção de Arte ao Prêmio Aquisição: a gênese do Gabinete do Desenho = From Art Departament to Acquisition Awardthe beginnings of the Drawing Cabinet. 2012 ;[citado 2024 jul. 03 ]
  • Source: Desenho esquema esboço bosquejo projeto debuxo ou o desenho como forma de pensamento = Drawing diagram design sketch plan outline or drawing as a way of thinking. Unidade: FAU

    Subjects: EXPOSIÇÕES DE ARTE, DESENHO, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Desenho esquema esboço bosquejo projeto debuxo ou o desenho como forma de pensamento. Desenho esquema esboço bosquejo projeto debuxo ou o desenho como forma de pensamento = Drawing diagram design sketch plan outline or drawing as a way of thinking. São Paulo: Gabinete do Desenho. . Acesso em: 03 jul. 2024. , 2012
    • APA

      Desenho esquema esboço bosquejo projeto debuxo ou o desenho como forma de pensamento. (2012). Desenho esquema esboço bosquejo projeto debuxo ou o desenho como forma de pensamento. Desenho esquema esboço bosquejo projeto debuxo ou o desenho como forma de pensamento = Drawing diagram design sketch plan outline or drawing as a way of thinking. São Paulo: Gabinete do Desenho.
    • NLM

      Desenho esquema esboço bosquejo projeto debuxo ou o desenho como forma de pensamento. Desenho esquema esboço bosquejo projeto debuxo ou o desenho como forma de pensamento = Drawing diagram design sketch plan outline or drawing as a way of thinking. 2012 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Desenho esquema esboço bosquejo projeto debuxo ou o desenho como forma de pensamento. Desenho esquema esboço bosquejo projeto debuxo ou o desenho como forma de pensamento = Drawing diagram design sketch plan outline or drawing as a way of thinking. 2012 ;[citado 2024 jul. 03 ]
  • Source: Rico Lins: uma gráfica de fronteira. Unidade: FAU

    Subjects: ARTES GRÁFICAS, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Rico Lins: design onívoro. Rico Lins: uma gráfica de fronteira. Brasília: Caixa Cultural. . Acesso em: 03 jul. 2024. , 2011
    • APA

      Farias, A. A. C. (2011). Rico Lins: design onívoro. Rico Lins: uma gráfica de fronteira. Brasília: Caixa Cultural.
    • NLM

      Farias AAC. Rico Lins: design onívoro. Rico Lins: uma gráfica de fronteira. 2011 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Rico Lins: design onívoro. Rico Lins: uma gráfica de fronteira. 2011 ;[citado 2024 jul. 03 ]
  • Source: 8º salão Bienal do Mar: ondas, pontes e intervenções navegáveis. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA (EXPOSIÇÕES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Quando a arte se lança à avenida. 8º salão Bienal do Mar: ondas, pontes e intervenções navegáveis. Vitória: Secretaria Municipal de Cultura: Casa Porto das Artes Plásticas. . Acesso em: 03 jul. 2024. , 2009
    • APA

      Farias, A. A. C. (2009). Quando a arte se lança à avenida. 8º salão Bienal do Mar: ondas, pontes e intervenções navegáveis. Vitória: Secretaria Municipal de Cultura: Casa Porto das Artes Plásticas.
    • NLM

      Farias AAC. Quando a arte se lança à avenida. 8º salão Bienal do Mar: ondas, pontes e intervenções navegáveis. 2009 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Quando a arte se lança à avenida. 8º salão Bienal do Mar: ondas, pontes e intervenções navegáveis. 2009 ;[citado 2024 jul. 03 ]
  • Source: Brasil arte contemporânea. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA (AVALIAÇÃO;CRÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Una introduccion a los décadas recientes del arte contemporáneo brasileño: un retrato de 3x4, a color. Brasil arte contemporânea. Madrid: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 jul. 2024. , 2008
    • APA

      Farias, A. A. C. (2008). Una introduccion a los décadas recientes del arte contemporáneo brasileño: un retrato de 3x4, a color. Brasil arte contemporânea. Madrid: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Farias AAC. Una introduccion a los décadas recientes del arte contemporáneo brasileño: un retrato de 3x4, a color. Brasil arte contemporânea. 2008 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Una introduccion a los décadas recientes del arte contemporáneo brasileño: un retrato de 3x4, a color. Brasil arte contemporânea. 2008 ;[citado 2024 jul. 03 ]
  • Source: Ruy Ohtake : Presente!. Unidade: FAU

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Ruy Ohtake. Ruy Ohtake : Presente!. São Paulo: FAU/USP. . Acesso em: 03 jul. 2024. , 2008
    • APA

      Farias, A. A. C. (2008). Ruy Ohtake. Ruy Ohtake : Presente!. São Paulo: FAU/USP.
    • NLM

      Farias AAC. Ruy Ohtake. Ruy Ohtake : Presente!. 2008 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Ruy Ohtake. Ruy Ohtake : Presente!. 2008 ;[citado 2024 jul. 03 ]
  • Source: FAU mostra design 2006/2007. Unidade: FAU

    Assunto: DESIGN (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas e ABBUD, Luís Felipe. Arte Arquitetura e Design 2. FAU mostra design 2006/2007. São Paulo: FAU/USP. . Acesso em: 03 jul. 2024. , 2007
    • APA

      Farias, A. A. C., & Abbud, L. F. (2007). Arte Arquitetura e Design 2. FAU mostra design 2006/2007. São Paulo: FAU/USP.
    • NLM

      Farias AAC, Abbud LF. Arte Arquitetura e Design 2. FAU mostra design 2006/2007. 2007 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Farias AAC, Abbud LF. Arte Arquitetura e Design 2. FAU mostra design 2006/2007. 2007 ;[citado 2024 jul. 03 ]
  • Source: O homem sem qualidades ; caça-palavras. Unidade: FAU

    Assunto: INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Tecer, por Tessler. O homem sem qualidades ; caça-palavras. São Paulo: Galeria Oeste. . Acesso em: 03 jul. 2024. , 2007
    • APA

      Farias, A. A. C. (2007). Tecer, por Tessler. O homem sem qualidades ; caça-palavras. São Paulo: Galeria Oeste.
    • NLM

      Farias AAC. Tecer, por Tessler. O homem sem qualidades ; caça-palavras. 2007 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Tecer, por Tessler. O homem sem qualidades ; caça-palavras. 2007 ;[citado 2024 jul. 03 ]
  • Source: FAU mostra design 2006/2007. Unidade: FAU

    Assunto: DESIGN (EXPOSIÇÕES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas e MIYADA, Paulo K. Arte Arquitetura e Design 1. FAU mostra design 2006/2007. São Paulo: FAU/USP. . Acesso em: 03 jul. 2024. , 2007
    • APA

      Farias, A. A. C., & Miyada, P. K. (2007). Arte Arquitetura e Design 1. FAU mostra design 2006/2007. São Paulo: FAU/USP.
    • NLM

      Farias AAC, Miyada PK. Arte Arquitetura e Design 1. FAU mostra design 2006/2007. 2007 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Farias AAC, Miyada PK. Arte Arquitetura e Design 1. FAU mostra design 2006/2007. 2007 ;[citado 2024 jul. 03 ]
  • Source: Bob Nugent. Unidade: FAU

    Assunto: ARTES PLÁSTICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. The River's Third Margin. Bob Nugent. Santa Rosa, Calif: Abandoned Press. . Acesso em: 03 jul. 2024. , 2007
    • APA

      Farias, A. A. C. (2007). The River's Third Margin. Bob Nugent. Santa Rosa, Calif: Abandoned Press.
    • NLM

      Farias AAC. The River's Third Margin. Bob Nugent. 2007 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. The River's Third Margin. Bob Nugent. 2007 ;[citado 2024 jul. 03 ]
  • Source: O Grão da Imagem : uma viagem pela poética de Vera Chaves Barcellos. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. O lapso e o colapso do real. O Grão da Imagem : uma viagem pela poética de Vera Chaves Barcellos. Porto Alegre: Santander Cultural. . Acesso em: 03 jul. 2024. , 2007
    • APA

      Farias, A. A. C. (2007). O lapso e o colapso do real. O Grão da Imagem : uma viagem pela poética de Vera Chaves Barcellos. Porto Alegre: Santander Cultural.
    • NLM

      Farias AAC. O lapso e o colapso do real. O Grão da Imagem : uma viagem pela poética de Vera Chaves Barcellos. 2007 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. O lapso e o colapso do real. O Grão da Imagem : uma viagem pela poética de Vera Chaves Barcellos. 2007 ;[citado 2024 jul. 03 ]
  • Source: Sul Carmela Gross. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE MODERNA (EXPOSIÇÕES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Inicialmente foi "Dolores", talvez mais que um nome.. Sul Carmela Gross. São Paulo: Instituto Tomie Ohtake. . Acesso em: 03 jul. 2024. , 2006
    • APA

      Farias, A. A. C. (2006). Inicialmente foi "Dolores", talvez mais que um nome.. Sul Carmela Gross. São Paulo: Instituto Tomie Ohtake.
    • NLM

      Farias AAC. Inicialmente foi "Dolores", talvez mais que um nome.. Sul Carmela Gross. 2006 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Inicialmente foi "Dolores", talvez mais que um nome.. Sul Carmela Gross. 2006 ;[citado 2024 jul. 03 ]
  • Source: SALÃO do Mar, 7., Vitória, 2006. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA (EXPOSIÇÕES)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Convite à viagem. SALÃO do Mar, 7., Vitória, 2006. Vitória: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Bernardini_AF_153_1533621_ATraducaoDeHaroldoDeCampos.pdf. Acesso em: 03 jul. 2024. , 2006
    • APA

      Farias, A. A. C. (2006). Convite à viagem. SALÃO do Mar, 7., Vitória, 2006. Vitória: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Bernardini_AF_153_1533621_ATraducaoDeHaroldoDeCampos.pdf
    • NLM

      Farias AAC. Convite à viagem [Internet]. SALÃO do Mar, 7., Vitória, 2006. 2006 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bernardini_AF_153_1533621_ATraducaoDeHaroldoDeCampos.pdf
    • Vancouver

      Farias AAC. Convite à viagem [Internet]. SALÃO do Mar, 7., Vitória, 2006. 2006 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bernardini_AF_153_1533621_ATraducaoDeHaroldoDeCampos.pdf
  • Source: ANISH Kapoor. Unidade: FAU

    Assunto: ESCULTORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Considerações sobre a pele. ANISH Kapoor. São Paulo: Mag Mais Rede Cultural. . Acesso em: 03 jul. 2024. , 2006
    • APA

      Farias, A. A. C. (2006). Considerações sobre a pele. ANISH Kapoor. São Paulo: Mag Mais Rede Cultural.
    • NLM

      Farias AAC. Considerações sobre a pele. ANISH Kapoor. 2006 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Considerações sobre a pele. ANISH Kapoor. 2006 ;[citado 2024 jul. 03 ]
  • Source: Siron Franco. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE MODERNA (EXPOSIÇÕES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. O que se vê do Cerrado. Siron Franco. São Paulo: Instituto Tomie Ohtake. . Acesso em: 03 jul. 2024. , 2006
    • APA

      Farias, A. A. C. (2006). O que se vê do Cerrado. Siron Franco. São Paulo: Instituto Tomie Ohtake.
    • NLM

      Farias AAC. O que se vê do Cerrado. Siron Franco. 2006 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. O que se vê do Cerrado. Siron Franco. 2006 ;[citado 2024 jul. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024