Subjects: DIDÁTICA, DIDÁTICA (CRÍTICA), PÓS-MODERNIDADE, MATERIALISMO DIALÉTICO, MATERIALISMO HISTÓRICO, PEDAGOGIA (CRÍTICA)
ABNT
FARIA, Lenilda Rego Albuquerque de. As orientações educativas contra-hegemônicas das décadas de 1980 e 1990 e os rebatimentos pós-modernos na didática a partir da visão de estudiosos. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-134451/. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Faria, L. R. A. de. (2011). As orientações educativas contra-hegemônicas das décadas de 1980 e 1990 e os rebatimentos pós-modernos na didática a partir da visão de estudiosos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-134451/NLM
Faria LRA de. As orientações educativas contra-hegemônicas das décadas de 1980 e 1990 e os rebatimentos pós-modernos na didática a partir da visão de estudiosos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-134451/Vancouver
Faria LRA de. As orientações educativas contra-hegemônicas das décadas de 1980 e 1990 e os rebatimentos pós-modernos na didática a partir da visão de estudiosos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-134451/