Subjects: PROPAGANDA (ANÁLISE DO DISCURSO), REVISTAS, SEMIÓTICA, JORNALISMO (ANÁLISE DO DISCURSO)
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ABNT
FARALDO, Solange Aparecida Fernandes. As revistas Isto É e Época e as relações entre os discursos jornalístico e publicitário: uma abordagem semiótica e jornalística. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 27 set. 2024.APA
Faraldo, S. A. F. (2003). As revistas Isto É e Época e as relações entre os discursos jornalístico e publicitário: uma abordagem semiótica e jornalística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Faraldo SAF. As revistas Isto É e Época e as relações entre os discursos jornalístico e publicitário: uma abordagem semiótica e jornalística. 2003 ;[citado 2024 set. 27 ]Vancouver
Faraldo SAF. As revistas Isto É e Época e as relações entre os discursos jornalístico e publicitário: uma abordagem semiótica e jornalística. 2003 ;[citado 2024 set. 27 ]