Filtros : "Fanjul, Adrián Pablo" "2009" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Folha de S. Paulo. Guia da pós-graduação. Unidade: FFLCH

    Subjects: CURSO DE GRADUAÇÃO, MERCADO DE TRABALHO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABDALA JÚNIOR, Benjamin e FANJUL, Adrián Pablo. Misturas dão o tom dos estudos. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Guia da pós-graduação. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Abdala_Junior_B_172_1764854_MisturasDaoOTomDosEstudos.pdf. Acesso em: 03 out. 2024. , 2009
    • APA

      Abdala Júnior, B., & Fanjul, A. P. (2009). Misturas dão o tom dos estudos. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Guia da pós-graduação. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Abdala_Junior_B_172_1764854_MisturasDaoOTomDosEstudos.pdf
    • NLM

      Abdala Júnior B, Fanjul AP. Misturas dão o tom dos estudos. [Depoimento] [Internet]. Folha de S. Paulo. Guia da pós-graduação. 2009 ;01 fe 2009. p. 21[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Abdala_Junior_B_172_1764854_MisturasDaoOTomDosEstudos.pdf
    • Vancouver

      Abdala Júnior B, Fanjul AP. Misturas dão o tom dos estudos. [Depoimento] [Internet]. Folha de S. Paulo. Guia da pós-graduação. 2009 ;01 fe 2009. p. 21[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Abdala_Junior_B_172_1764854_MisturasDaoOTomDosEstudos.pdf
  • Source: O Estado de S.Paulo. Vida &. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANJUL, Adrián Pablo. Acordo para ensino de espanhol é criticado. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. Vida &. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2009
    • APA

      Fanjul, A. P. (2009). Acordo para ensino de espanhol é criticado. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. Vida &. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fanjul AP. Acordo para ensino de espanhol é criticado. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. Vida &. 2009 ;17 ago. 2009. 15.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Fanjul AP. Acordo para ensino de espanhol é criticado. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. Vida &. 2009 ;17 ago. 2009. 15.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Signo & seña. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, LÍNGUA PORTUGUESA, IDENTIDADE LINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANJUL, Adrián Pablo. Proximidad linguística y memoria discursiva: reflexiones alrededor de un caso. Signo & seña, n. 20, p. 183-205, 2009Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Fanjul, A. P. (2009). Proximidad linguística y memoria discursiva: reflexiones alrededor de un caso. Signo & seña, ( 20), 183-205.
    • NLM

      Fanjul AP. Proximidad linguística y memoria discursiva: reflexiones alrededor de un caso. Signo & seña. 2009 ;( 20): 183-205.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Fanjul AP. Proximidad linguística y memoria discursiva: reflexiones alrededor de un caso. Signo & seña. 2009 ;( 20): 183-205.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Signo & seña. Unidade: FFLCH

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, LÍNGUA ESPANHOLA, INTERAÇÃO CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANJUL, Adrián Pablo e CELADA, Maria Teresa. En este número temático de Signo y seña, organizado por dos docentes de la Universidad de São Paul. [Apresentação]. Signo & seña. Buenos Aires: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2009
    • APA

      Fanjul, A. P., & Celada, M. T. (2009). En este número temático de Signo y seña, organizado por dos docentes de la Universidad de São Paul. [Apresentação]. Signo & seña. Buenos Aires: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fanjul AP, Celada MT. En este número temático de Signo y seña, organizado por dos docentes de la Universidad de São Paul. [Apresentação]. Signo & seña. 2009 ;( 20): 11-17.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Fanjul AP, Celada MT. En este número temático de Signo y seña, organizado por dos docentes de la Universidad de São Paul. [Apresentação]. Signo & seña. 2009 ;( 20): 11-17.[citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: LÍNGUA ESPANHOLA (GRAMÁTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Gramática de español paso a paso: con ejercicios. . São Paulo: Santillana. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2009
    • APA

      Gramática de español paso a paso: con ejercicios. (2009). Gramática de español paso a paso: con ejercicios. São Paulo: Santillana.
    • NLM

      Gramática de español paso a paso: con ejercicios. 2009 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Gramática de español paso a paso: con ejercicios. 2009 ;[citado 2024 out. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024