Filtros : "Falcão, Roberto Flores" "MASIERO, GILMAR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SUBSIDIÁRIAS, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, EMPRESAS MULTINACIONAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores e MASIERO, Gilmar e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrated model. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, v. 11, n. 3, p. se/dec. 2016, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/1980-4865.11364-77. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Falcão, R. F., Masiero, G., & Campomar, M. C. (2016). Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrated model. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 11( 3), se/dec. 2016. doi:10.18568/1980-4865.11364-77
    • NLM

      Falcão RF, Masiero G, Campomar MC. Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrated model [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2016 ; 11( 3): se/dec. 2016.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.11364-77
    • Vancouver

      Falcão RF, Masiero G, Campomar MC. Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrated model [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2016 ; 11( 3): se/dec. 2016.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.11364-77
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez et al. Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrative model. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/494.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C., Falcão, R. F., Masiero, G., & Campomar, M. B. (2015). Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrative model. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/494.pdf
    • NLM

      Campomar MC, Falcão RF, Masiero G, Campomar MB. Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrative model [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/494.pdf
    • Vancouver

      Campomar MC, Falcão RF, Masiero G, Campomar MB. Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrative model [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/494.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024