Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrated model (2016)
Source: Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING, SUBSIDIÁRIAS, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, EMPRESAS MULTINACIONAIS
ABNT
FALCÃO, Roberto Flores e MASIERO, Gilmar e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrated model. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, v. 11, n. 3, p. se/dec. 2016, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/1980-4865.11364-77. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Falcão, R. F., Masiero, G., & Campomar, M. C. (2016). Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrated model. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 11( 3), se/dec. 2016. doi:10.18568/1980-4865.11364-77NLM
Falcão RF, Masiero G, Campomar MC. Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrated model [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2016 ; 11( 3): se/dec. 2016.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.11364-77Vancouver
Falcão RF, Masiero G, Campomar MC. Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrated model [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2016 ; 11( 3): se/dec. 2016.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.11364-77