Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing (EMA). Unidade: FEARP
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTANA, Élcio Eduardo de Paula e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de e FAGUNDES, André Francisco Alcântara. Para quem é o presente?: a influência dos papéis sociais na propensão de se dar vale-presentes. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Santana, É. E. de P., Carvalho, D. T. de, & Fagundes, A. F. A. (2006). Para quem é o presente?: a influência dos papéis sociais na propensão de se dar vale-presentes. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.NLM
Santana ÉE de P, Carvalho DT de, Fagundes AFA. Para quem é o presente?: a influência dos papéis sociais na propensão de se dar vale-presentes. Anais. 2006 ;[citado 2024 nov. 07 ]Vancouver
Santana ÉE de P, Carvalho DT de, Fagundes AFA. Para quem é o presente?: a influência dos papéis sociais na propensão de se dar vale-presentes. Anais. 2006 ;[citado 2024 nov. 07 ]