Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP
Subjects: PROCESSOS DE ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, RESPIRAÇÃO ARTIFICIAL, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORDEIRO, Aldenora Laisa Paiva de Carvalho et al. Blended learning program for the development of skills in the aspiration of artificial airways. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 29, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.4539.3462. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Cordeiro, A. L. P. de C., Braga, F. T. M. M., Mata, L. R. F. da, Mendes, K. D. S., Fófano, R. C., & Dalri, M. C. B. (2021). Blended learning program for the development of skills in the aspiration of artificial airways. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 29. doi:10.1590/1518-8345.4539.3462NLM
Cordeiro ALP de C, Braga FTMM, Mata LRF da, Mendes KDS, Fófano RC, Dalri MCB. Blended learning program for the development of skills in the aspiration of artificial airways [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2021 ; 29[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.4539.3462Vancouver
Cordeiro ALP de C, Braga FTMM, Mata LRF da, Mendes KDS, Fófano RC, Dalri MCB. Blended learning program for the development of skills in the aspiration of artificial airways [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2021 ; 29[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.4539.3462