Ótica do cliente sobre a qualidade da assistência de enfermagem (2001)
Fonte: Anais. A concretude social e política da enfermagem. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EERP
Assunto: ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM
ABNT
SILVEIRA, Camila Santejo e FÁVERO, Neide e PEREIRA, Marta Cristiane Alves. Ótica do cliente sobre a qualidade da assistência de enfermagem. 2001, Anais.. Curitiba: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2001. . Acesso em: 23 jul. 2024.APA
Silveira, C. S., Fávero, N., & Pereira, M. C. A. (2001). Ótica do cliente sobre a qualidade da assistência de enfermagem. In Anais. A concretude social e política da enfermagem. Curitiba: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.NLM
Silveira CS, Fávero N, Pereira MCA. Ótica do cliente sobre a qualidade da assistência de enfermagem. Anais. A concretude social e política da enfermagem. 2001 ;[citado 2024 jul. 23 ]Vancouver
Silveira CS, Fávero N, Pereira MCA. Ótica do cliente sobre a qualidade da assistência de enfermagem. Anais. A concretude social e política da enfermagem. 2001 ;[citado 2024 jul. 23 ]