Percepções sobre as competências do profissional de marketing no agronegócio (2020)
Source: Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [recurso eletrônico]. Unidade: ESALQ
Subjects: AGRONEGÓCIO, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, MARKETING, PERCEPÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ESTEQUI, Éwerlin W e SPERS, Eduardo Eugênio e CUNHA, Christiano França da. Percepções sobre as competências do profissional de marketing no agronegócio. Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [recurso eletrônico]. Tradução . Curitiba, PR: Artemis, 2020. v. 3. . Disponível em: https://doi.org/10.37572/EdArt_248301220. Acesso em: 18 out. 2024.APA
Estequi, É. W., Spers, E. E., & Cunha, C. F. da. (2020). Percepções sobre as competências do profissional de marketing no agronegócio. In Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [recurso eletrônico] (Vol. 3). Curitiba, PR: Artemis. doi:10.37572/EdArt_248301220NLM
Estequi ÉW, Spers EE, Cunha CF da. Percepções sobre as competências do profissional de marketing no agronegócio [Internet]. In: Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [recurso eletrônico]. Curitiba, PR: Artemis; 2020. [citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.37572/EdArt_248301220Vancouver
Estequi ÉW, Spers EE, Cunha CF da. Percepções sobre as competências do profissional de marketing no agronegócio [Internet]. In: Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [recurso eletrônico]. Curitiba, PR: Artemis; 2020. [citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.37572/EdArt_248301220