Estratégia de diferenciação no mercado brasileiro de café (2006)
Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios. Unidade: FEA
Subjects: CAFÉ, DEMANDA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL
ABNT
SAES, Maria Sylvia Macchione e ESCUDEIRO, Fulvia Hessel e SILVA, Christian Luiz da. Estratégia de diferenciação no mercado brasileiro de café. Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 8, n. 21, p. 24-32, 2006Tradução . . Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Saes, M. S. M., Escudeiro, F. H., & Silva, C. L. da. (2006). Estratégia de diferenciação no mercado brasileiro de café. Revista Brasileira de Gestão de Negócios, 8( 21), 24-32.NLM
Saes MSM, Escudeiro FH, Silva CL da. Estratégia de diferenciação no mercado brasileiro de café. Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2006 ; 8( 21): 24-32.[citado 2024 nov. 10 ]Vancouver
Saes MSM, Escudeiro FH, Silva CL da. Estratégia de diferenciação no mercado brasileiro de café. Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2006 ; 8( 21): 24-32.[citado 2024 nov. 10 ]