Subjects: SURDOCEGUEIRA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, HISTÓRIA ORAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
EMI, Lia Cazumi Yokoyama. A inclusão de alunos com surdocegueira na rede municipal de ensino de São Paulo: relatos de profissionais especializados. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24042017-165501/. Acesso em: 31 out. 2024.APA
Emi, L. C. Y. (2017). A inclusão de alunos com surdocegueira na rede municipal de ensino de São Paulo: relatos de profissionais especializados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24042017-165501/NLM
Emi LCY. A inclusão de alunos com surdocegueira na rede municipal de ensino de São Paulo: relatos de profissionais especializados [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24042017-165501/Vancouver
Emi LCY. A inclusão de alunos com surdocegueira na rede municipal de ensino de São Paulo: relatos de profissionais especializados [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24042017-165501/