Filtros : "Eiró, Maria Idati" "CATANI, AFRANIO MENDES" Removidos: "Equador" "ESTÉTICA HIST." "Inglês" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO-APRES/PREF/POSF" Limpar


  • Fonte: Cadernos PROLAM/USP. Brazilian Journal of Latin American Studies. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EIRÓ, Maria Idati e CATANI, Afrânio Mendes. Projetos Tuning e Tuning América Latina: afinando os currículos às competências. Cadernos PROLAM/USP. Brazilian Journal of Latin American Studies, v. 1, n. ja/ju 2011., p. 105-125, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.usp.br/prolam/downloads/2011_1_catani_18.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Eiró, M. I., & Catani, A. M. (2011). Projetos Tuning e Tuning América Latina: afinando os currículos às competências. Cadernos PROLAM/USP. Brazilian Journal of Latin American Studies, 1( ja/ju 2011.), 105-125. Recuperado de http://www.usp.br/prolam/downloads/2011_1_catani_18.pdf
    • NLM

      Eiró MI, Catani AM. Projetos Tuning e Tuning América Latina: afinando os currículos às competências [Internet]. Cadernos PROLAM/USP. Brazilian Journal of Latin American Studies. 2011 ; 1( ja/ju 2011.): 105-125.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.usp.br/prolam/downloads/2011_1_catani_18.pdf
    • Vancouver

      Eiró MI, Catani AM. Projetos Tuning e Tuning América Latina: afinando os currículos às competências [Internet]. Cadernos PROLAM/USP. Brazilian Journal of Latin American Studies. 2011 ; 1( ja/ju 2011.): 105-125.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.usp.br/prolam/downloads/2011_1_catani_18.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024