Filtros : "Eickhoff, Maud" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, ERGONOMIA, SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EICKHOFF, Maud. O desenvolvimento profissional em relações de serviço: o caminho para construir o valor e o sentido do trabalho. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09042018-113811/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Eickhoff, M. (2017). O desenvolvimento profissional em relações de serviço: o caminho para construir o valor e o sentido do trabalho: o caso das centrais de atendimento público (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09042018-113811/
    • NLM

      Eickhoff M. O desenvolvimento profissional em relações de serviço: o caminho para construir o valor e o sentido do trabalho: o caso das centrais de atendimento público [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09042018-113811/
    • Vancouver

      Eickhoff M. O desenvolvimento profissional em relações de serviço: o caminho para construir o valor e o sentido do trabalho: o caso das centrais de atendimento público [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09042018-113811/
  • Unidade: EP

    Subjects: CORPO DE BOMBEIROS (DESEMPENHO;EFICIÊNCIA), SERVIÇO AO CLIENTE, SEGURANÇA PÚBLICA, ERGONOMIA NO TRABALHO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EICKHOFF, Maud. Quando a central de atendimento faz diferença na organização: análise do trabalho Central 193 do Corpo de Bombeiros de São Paulo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09072014-105043/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Eickhoff, M. (2013). Quando a central de atendimento faz diferença na organização: análise do trabalho Central 193 do Corpo de Bombeiros de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09072014-105043/
    • NLM

      Eickhoff M. Quando a central de atendimento faz diferença na organização: análise do trabalho Central 193 do Corpo de Bombeiros de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09072014-105043/
    • Vancouver

      Eickhoff M. Quando a central de atendimento faz diferença na organização: análise do trabalho Central 193 do Corpo de Bombeiros de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09072014-105043/
  • Source: Work: a journal of prevention, assessment and rehabilitation. Unidade: EP

    Subjects: CORPO DE BOMBEIROS (DESEMPENHO;EFICIÊNCIA), SERVIÇO AO CLIENTE, SEGURANÇA PÚBLICA, ERGONOMIA NO TRABALHO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EICKHOFF, Maud e SZNELWAR, Laerte. The 193 call center, a meaningful public ser vice!. Work: a journal of prevention, assessment and rehabilitation, v. 41, p. 36-41, 2012Tradução . . Disponível em: http://iospress.metapress.com/content/h072h3l3254kt500/fulltext.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Eickhoff, M., & Sznelwar, L. (2012). The 193 call center, a meaningful public ser vice!. Work: a journal of prevention, assessment and rehabilitation, 41, 36-41. Recuperado de http://iospress.metapress.com/content/h072h3l3254kt500/fulltext.pdf
    • NLM

      Eickhoff M, Sznelwar L. The 193 call center, a meaningful public ser vice! [Internet]. Work: a journal of prevention, assessment and rehabilitation. 2012 ; 41 36-41.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://iospress.metapress.com/content/h072h3l3254kt500/fulltext.pdf
    • Vancouver

      Eickhoff M, Sznelwar L. The 193 call center, a meaningful public ser vice! [Internet]. Work: a journal of prevention, assessment and rehabilitation. 2012 ; 41 36-41.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://iospress.metapress.com/content/h072h3l3254kt500/fulltext.pdf
  • Unidade: FAU

    Assunto: ARQUITETURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EICKHOFF, Maud. A coordenação modular como instrumento para atingir a qualidade total em projetos de arquitetura. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Eickhoff, M. (1997). A coordenação modular como instrumento para atingir a qualidade total em projetos de arquitetura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Eickhoff M. A coordenação modular como instrumento para atingir a qualidade total em projetos de arquitetura. 1997 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Eickhoff M. A coordenação modular como instrumento para atingir a qualidade total em projetos de arquitetura. 1997 ;[citado 2024 set. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024