Source: Ciência e Educação. Unidade: EACH
Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORREIA, Paulo Rogério Miranda e DONNER JUNIOR, John W. A e INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Mapeamento conceitual como estratégia para romper fronteiras disciplinares: a isomeria nos sistemas biológicos. Ciência e Educação, v. 14, n. 3, p. 483-495, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1516-73132008000300008. Acesso em: 28 set. 2024.APA
Correia, P. R. M., Donner Junior, J. W. A., & Infante-Malachias, M. E. (2008). Mapeamento conceitual como estratégia para romper fronteiras disciplinares: a isomeria nos sistemas biológicos. Ciência e Educação, 14( 3), 483-495. doi:10.1590/S1516-73132008000300008NLM
Correia PRM, Donner Junior JWA, Infante-Malachias ME. Mapeamento conceitual como estratégia para romper fronteiras disciplinares: a isomeria nos sistemas biológicos [Internet]. Ciência e Educação. 2008 ; 14( 3): 483-495.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-73132008000300008Vancouver
Correia PRM, Donner Junior JWA, Infante-Malachias ME. Mapeamento conceitual como estratégia para romper fronteiras disciplinares: a isomeria nos sistemas biológicos [Internet]. Ciência e Educação. 2008 ; 14( 3): 483-495.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-73132008000300008