Filtros : "Dodge, Raquel Elias Ferreira" Limpar


  • Source: Liberdade acadêmica : aspectos jurídicos em perspectiva comparada. Unidade: FD

    Subjects: LIBERDADE DE ENSINO, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, André de Carvalho e DODGE, Raquel Elias Ferreira. Em defesa da educação que fortalece a democracia: exame da constitucionalidade da proposta de exclusão estatal de conteúdos no universo escolar e do controle da liberdade de ensino e da pluralidade de ideias. Liberdade acadêmica : aspectos jurídicos em perspectiva comparada. Tradução . São Paulo: Instituto de Estudos Avançados, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773254. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Ramos, A. de C., & Dodge, R. E. F. (2022). Em defesa da educação que fortalece a democracia: exame da constitucionalidade da proposta de exclusão estatal de conteúdos no universo escolar e do controle da liberdade de ensino e da pluralidade de ideias. In Liberdade acadêmica : aspectos jurídicos em perspectiva comparada. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados. doi:10.11606/9786587773254
    • NLM

      Ramos A de C, Dodge REF. Em defesa da educação que fortalece a democracia: exame da constitucionalidade da proposta de exclusão estatal de conteúdos no universo escolar e do controle da liberdade de ensino e da pluralidade de ideias [Internet]. In: Liberdade acadêmica : aspectos jurídicos em perspectiva comparada. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2022. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773254
    • Vancouver

      Ramos A de C, Dodge REF. Em defesa da educação que fortalece a democracia: exame da constitucionalidade da proposta de exclusão estatal de conteúdos no universo escolar e do controle da liberdade de ensino e da pluralidade de ideias [Internet]. In: Liberdade acadêmica : aspectos jurídicos em perspectiva comparada. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2022. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773254

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024