Source: Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. Unidade: FOB
Subjects: TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), ENSINO E APRENDIZAGEM
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ABNT
PEREIRA JÚNIOR, Gerson Alves et al. Redesenho dos espaços físicos de acordo com o uso das metodologias ativas de aprendizagem e a convergência tecnológica: orientações na montagem dos Centros de Simulação. Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. Tradução . São Carlos: Cubo Multimídia, 2021. . . Acesso em: 28 jun. 2024.APA
Pereira Júnior, G. A., Ferreira, H. S., Dobrowski, L. R., & Santana, C. S. de. (2021). Redesenho dos espaços físicos de acordo com o uso das metodologias ativas de aprendizagem e a convergência tecnológica: orientações na montagem dos Centros de Simulação. In Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. São Carlos: Cubo Multimídia.NLM
Pereira Júnior GA, Ferreira HS, Dobrowski LR, Santana CS de. Redesenho dos espaços físicos de acordo com o uso das metodologias ativas de aprendizagem e a convergência tecnológica: orientações na montagem dos Centros de Simulação. In: Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. São Carlos: Cubo Multimídia; 2021. [citado 2024 jun. 28 ]Vancouver
Pereira Júnior GA, Ferreira HS, Dobrowski LR, Santana CS de. Redesenho dos espaços físicos de acordo com o uso das metodologias ativas de aprendizagem e a convergência tecnológica: orientações na montagem dos Centros de Simulação. In: Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. São Carlos: Cubo Multimídia; 2021. [citado 2024 jun. 28 ]