Percepção e atuação de professores sobre o aluno com perda auditiva na escola (2021)
Source: Distúrbios da Comunicação. Unidade: FOB
Subjects: PERDA AUDITIVA, IMPLANTE DA CÓCLEA, AUXILIARES DE AUDIÇÃO, INCLUSÃO ESCOLAR
ABNT
SANTOS, Flávia Rodrigues dos et al. Percepção e atuação de professores sobre o aluno com perda auditiva na escola. Distúrbios da Comunicação, v. 33, n. 3, p. 437-446, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2021v33i3p437-446. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Santos, F. R. dos, Prado, L. T., Frederigue-Lopes, N. B., & Delgado-Pinheiro, E. M. C. (2021). Percepção e atuação de professores sobre o aluno com perda auditiva na escola. Distúrbios da Comunicação, 33( 3), 437-446. doi:10.23925/2176-2724.2021v33i3p437-446NLM
Santos FR dos, Prado LT, Frederigue-Lopes NB, Delgado-Pinheiro EMC. Percepção e atuação de professores sobre o aluno com perda auditiva na escola [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2021 ; 33( 3): 437-446.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2021v33i3p437-446Vancouver
Santos FR dos, Prado LT, Frederigue-Lopes NB, Delgado-Pinheiro EMC. Percepção e atuação de professores sobre o aluno com perda auditiva na escola [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2021 ; 33( 3): 437-446.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2021v33i3p437-446